sexta-feira, 15 de abril de 2011

Letras Traduzidas: W - Z

>When I say
Quando Eu Digo... 

Eu vi sua foto nos achados e perdidos.
Ela foi tirada no dia que nos conhecemos,
com muita gente por perto

Toda minha falsa bravata pareceu desaparecer.
Então, eu só tinha que seguir meu coração.
Eu sabia que ele me levaria há algum lugar

E eu ainda sinto o mesmo,
Mas é difícil explicar.
Todas as minhas emoções estão jogadas ao vento;
Perdidas, até o momento em que eu tiver você novamente.

Quando eu digo que eu quero você,
Quando eu digo que eu preciso de você,
Quando você diz, venha para perto de mim,
Eu sei que eu nunca vou deixar você.

Você pode encarar o paraíso
quando seu coração é livre.
Eu acredito que nós não podemos esperar
Pois o paraíso é onde nós devemos estar

E nós ainda sentimos o mesmo
Não é necessário explicar
Eu não vejo as sombras,
Eu não sinto a chuva,
Eu estou andando a luz do sol,
E eu vou dizer a você novamente:

Quando eu digo que eu quero você,
Quando eu digo que eu preciso de você,
Quando você diz, venha para perto de mim,
Eu sei que eu nunca vou deixar você.

Letra & Música: G. Russell 
Álbum The Book of Love, 1997
(Por Clélia)

>Where Did The Feeling Go?
Para Onde Foi O Sentimento? 

Totalmente sozinho, nada para fazer
Está solitário aqui sem você
A luz da vela está se apagando
Uma canção de amor no rádio está tocando
E lembranças é tudo o que tenho para mostrar

Fotografias, entradas para dois
Promessas que não foram cumpridas...
Agora tudo está preto e branco
As cores morreram com a noite
As estrelas a quem nós fazíamos nossos desejos
De alguma forma perderam seu brilho

Côro:

Para onde foi o sentimento que nós conhecemos?
Onde está a música que tocava?
Oh, o que aconteceu com o amor que existia?
Para onde foi o sentimento?

Um cigarro, uma taça de vinho
Um livro de bolso para passar o tempo
Quando eu deitar sem sono esta noite
Eu deixarei a luz da varanda bem acesa
E sentirei saudades dos braços carinhosos
Que me abraçavam fortemente

Côro
Letra & Música: Norman Saleet
Álbum Russell Hitchcock, 1988
(Por Tony Nascimento)

>Why
Por que?

Por que nós sentimos, nos esperamos,
Nós roubamos os anos,
Enquanto nós estamos juntos,
Enquanto nós estamos juntos?
Nós saberemos

Por que nós nos entregamos, nós dizemos,
Você tomará minha mão,
E vivera comigo para sempre
Se você viver comigo para sempre?
Nós saberemos

Todos os dias e todas as noites pertencem a nós,
Todos os passos que nós daremos serão exatamente como o momento quando essas palavras foram ditas por nós
Eu pra você e você pra mim.

Por que nós somos fortes, nós somos fracos,
Nós somos tudo,
E significamos um para o outro,
E significamos um para o outro?
Eu sei.

Todos os dias e todas as noites pertencem a nós,
Todos os passos que nós daremos serão exatamente como o momento quando essas palavras foram ditas por nós
Eu pra você e você pra mim.

Por que nós nos demos?
Por que nós sentimos?
Por que nós vivemos?
Porque nos amamos.

Letra & Música: G. Russell
Álbum Mumbo Jumbo, 2010
(Por Isabela Tófoli)

>Why Dont You Come Over
Por que Você Não Passa Por Aqui?

Não se preocupe, querida
Está tudo bem
Amanhã é um novo dia
E uma nova noite
Você pode me contar o que sente
Cada palavrinha
eu estava mesmo com dificuldade de dormir
Como o pássaro da manhã
Que só quer ter seu canto escutado

Côro:

Por que você não passa por aqui ?
Não consigo parar de pensar em você
Por que você não passa por aqui ?
Meu coração não vai sossegar até que você o consiga

Recolha o telefone
Pega suas roupas do chão
Segura o sono em seus olhos
E anda até a porta
Eu acenderei a luz

Por que você não passa por aqui ?
Por que você não passa por aqui ?
Por que você não passa por aqui hj à noite ?

VERSE 2

Podemos sentar na mesa
Afogar os seus problemas
Eu sei como fazer você sorrir
como ser seu palhaço
Não precisa pensar muito a respeito,
venha como você estiver
Estarei esperando na janela
pela minha estrela brilhante
você sabe que nem é tão longe assim

(Côro)

Recolha o telefone
Pega suas roupas do chão
Segura o sono em seus olhos
E anda até a porta
Eu acenderei a luz

Por que você não passa por aqui ?
Por que você não passa por aqui ?
Por que você não passa por aqui hoje à noite ?

Letra & Música: G. Russell
Álbum Yours Truly, 2001
(Por Rodrigo Gaspar)


>Without You
Sem Você

Não, eu não consigo esquecer esta noite
Ou seu rosto enquanto você estava partindo
Porém eu acho que é assim mesmo que a estória continua...
Você sempre sorri, mas nos seus olhos
A sua tristeza se mostra, sim, ela se mostra


Não, eu não posso esquecer amanhã
Quando eu pensar em todo o meu sofrimento
Quando eu tinha você lá e aí deixei você ir embora
E agora é apenas justo que eu deva deixar você saber
O que você deve saber...

Refrão:

Eu não posso viver
Se viver é estar sem você
Eu não posso viver
Eu não posso me dar mais (repete)

Repete 1 e refrão 

Letra & Música: P. Ham e T. Evans
Álbum The Earth Is..., 1991
(Por Tony Nascimento)


>You Are The Reason
Você É A Razão

Aqui nas ruas
Uma lágrima no limiar da dor e do prazer
A vida continuou no manto da mentira
Traz honra à vergonha
Mas a voz que eu conhecia
É aquela que eu não posso abandonar

Refrão:

Você é a minha razão
Minha fé no amanhã
Um horizonte distante, aquele que eu devo seguir
Você é a primeira, você é a última... 

Eu ajudarei você enxergar a luz na escuridão
O sol através da chuva
Até que você esteja livre e encarando a verdade
Que palavras não conseguem explicar
Mas a verdade, eu acho que você sabe
Eu jamais poderia deixar você partir

(refrão)

Você é o futuro do passado
Você é o encanto que foi jogado
Você é a razão, minha fé no amanhã...
Você é a primeira, você é a última
Você é pra mim, você é...

Letra & Música: G. Russell 
Dueto com Mehnaz
Álbum Yours Truly, 2001
(Por Tony Nascimento)

>Young Love
Amor Jovem

Ultimamente, todos os meus pensamentos têm sido para você
Você sabe que é verdade
Algumas vezes eu me sinto apenas como uma palavra ao longe
Que você dirá
Oh, como eu sinto saudades suas! Sim, eu sinto...

O tempo é muito pouco e eu estou procurando as palavras certas
Eu não sou assim...
Somente os seus olhos poderiam saber como eu me sinto
E o quanto eu preciso de você agora comigo

Côro:

Um amor jovem, tão forte nunca fez parte de mim
Amor jovem, aguenta aí, nós estamos sentindo-o agora
É assim que ele foi feito para ser?

Eu sei que eu serei aquele que perderá, se eu estiver tão errado
Não tenha medo de fazer o seu amor esperar
Pois eu levarei você aonde sei que é o seu lugar

Leva meus pensamentos para longe
Além das coisas que nós vemos,
Algumas vezes eu me sinto apenas como uma palavra ao longe
Que você dirá
Oh, como eu realmente sinto que deve ser

(repete o côro)

Letra & Música: G. Russell 
Álbum Now And Forever, 1982
(Por Tony Nascimento)

Nenhum comentário: