sexta-feira, 15 de abril de 2011

Letras Traduzidas: I - M

>Great Pioneer
Grande Pioneiro

Aconteceu há muito tempo atrás
Quando eu senti a necessidade
De construir uma vida sozinho...
Eu sonhei com um amor de verão
E em me mudar para o norte
Mas ninguém foi (comigo)

Então eu subi a colina e me deitei lá
Imaginando que o dia estava próximo
Eu sei que eu quero ficar lá
E ser um grande pioneiro

Eu fiz uma promessa então
Que eu encontraria um lugar
Onde meu mundo não teria um fim...
Dê-me um pedaço de terra
Que será a minha vida
E que eu defenderei

Se eu trabalhar realmente pesado
Eu certamente sobreviverei
Eu sei que minhas qualidades são fortes...
Ninguém poderia se opor a um espírito
Tão determinado em ser uma parte desta terra
Ser conhecido como um grande pioneiro...

Eu mantenho as fogueiras queimando
Para deixar você saber que eu estou livre
Meu coração sempre estará desejando...

Côro:

(Ser) uma parte desta terra
Ser uma parte desta terra
Ser conhecido como um grande pioneiro

(Instrumental)

(Côro)

E se tudo isso tiver um fim
E eu ouvir o chamado
Do grande desconhecido,
Eu precisarei seguir o meu caminho
Então deixa que eu tenha o meu dia (de felicidade),
Deixa-me sozinho...

Eu estava sonhando aqui e deitado ali
Sabendo que meu momento está aqui
Eu sei que eu quero estar lá

Côro 2:

E ser uma parte desta terra
E ser uma parte desta terra
Ser conhecido como um grande pioneiro...

Letra & Música: G. Russell

Álbum Air Supply, 1985

(Por Tony Nascimento) 

 >I Can Wait Forever
Eu Posso Esperar  Para Sempre

Quando você diz, "eu sinto falta das coisas que você faz"
Eu apenas quero voltar para perto de você novamente,
Mas por enquanto, sua voz está próxima o bastante...
Como eu sinto sua falta e sinto falta do seu amor.
E, apesar de todos os dias passarem por mim tão lentamente,
Todo o vazio dentro de mim flui por todo lado
E não existe saída.
Estou simplesmente pensando tanto em você,
Nunca houve qualquer dúvida...

REFRÃO:

Eu posso esperar eternamente
Se você disser que estará lá também.
Eu posso esperar eternamente se você esperar também,
Eu sei que vale a pena isso tudo
Para passar minha vida sozinho com você...

Quando parecia que minha vida estava sem sentido,
Você tomou o meu amor e deu-lhe um lugar para ser seu lugar.
Eu estarei aqui, quando a esperança estiver fora da vista.
Eu só queria que eu estivesse perto de você esta noite...

E apesar de que estarei procurando por você, mesmo que
Você esteja em algum outro lugar, meu amor irá
Como um pássaro em seu caminho de volta para casa.
Eu nunca podia deixar você partir e só quero que você saiba...

REFRÃO

Onde está você agora?
Sozinha com os pensamentos que partilhamos,
Mantenha-os fortes de alguma forma.
E você sabe, eu sempre estarei lá...

Eu posso esperar eternamente
Se você disser que estará lá também.
Eu posso esperar eternamente se você esperar também,
Eu sei que vale a pena isso tudo
Para passar minha vida sozinho...
Eu posso esperar eternamente
Se você disser que estará lá também.
Eu posso esperar eternamente se você esperar também,
Eu posso esperar eternamente ou [ainda] mais...
Eu posso esperar para sempre...
Álbum Ghostbusters, Trilha Sonora Original, 1984
Letra & Música: G. Russell, David Foster e Jay Graydon
(Por Márcio Spimpolo)


>I Can't Believe My Eyes
Eu Não Posso Acreditar Nos Meus Olhos

Eu tenho dançado sozinho milhares de vezes
Canções que ninguém mais poderia ouvir...
Eu tenho buscado dentro da chama do amor
Eu não consegui segurá-la
E ela desapareceu
Eu tenho vivido para aprender a odiar o Blues 
Eu tenho vivido com tudo, menos com você

Refrão:

Eu não posso acreditar nos meus olhos
Eu vejo você aqui
Do jeitinho que você deveria estar
Ooh bom demais para ser verdade
Eu vivi minha vida para estar deitado aqui com você
Eu não posso acreditar nos meus olhos...

Eu tenho sentido as mãos vazias do tempo
Enquanto elas roubavam minha vida de mim 
Tenho ouvido o silêncio aqui dentro
Esperando palavras que amantes não poderiam dizer
Você transforma um pouco em pedra
com todas as noites que você passa sozinho...

(refrão)

Ohh Ainda sim quando eu vejo você
Eu não posso acreditar nos meus olhos


Letra & Música: John Lind e John Bettis
Álbum, Russell Hitchcock, 1988
(Por Tony Nascimento)
 


>I Can't Get Excited
Eu Não Consigo Me Excitar

Cada simples sentimento agora
Levaria minha vida de volta à um ano atrás
Tu dizes que me amará novamente
Eu não posso dizer o que não posso fazer
Tem sido muito tempo sem alguém
Como tu podes me deixar afundar tão longe de ti?
Agora, tu estás aqui, imaginando por que não podes se aproximar

Eu não consigo me excitar (2x)
Há mil coisas a fazer
Eu não posso fazer nada contigo
Eu não consigo me excitar  (2x)
Tu podes me ver olhando adiante
Não sinto como costumava sentir

Estou voltando as páginas agora
Eu tenho me defendido de ti oh muitas vezes
Tentando apenas fazê-la ver
Esperando poder ser o único
Então se acalma amor, tudo vai dar certo
O momento de trazer o amor de volta não é agora
Nunca achei que precisaria dizer
Que tu deverias me deixar e ir embora

Eu não consigo me excitar...

Não estou apaixonado
Ainda não estou apaixonado por ti (3x)
Não estou apaixonado

Me diga por que tu não podes me deixar sozinho
Me diga por que estou tendo uma chance contigo
Tendo uma chance contigo

Eu não consigo me excitar...

Letra & Música: G. Russell
Álbum Lost in Love, 1980

(Por Taty Enterprise)

>I Can’t Let Go
Não Consigo Te Soltar

Eu tenho o anel que precisa do seu dedo
Eu quero que você sempre se lembre
Eu quero que você faça parte dos meus sonhos
Eu estava tão sozinho aqui sem você
Eu estava tão imóvel quanto uma estátua
Estar com você me tornou completo

Eu posso sentir seu toque de amor dentro de mim
Eu posso ouvir você sussurrando que quer ficar perto de mim

Todo dia e toda noite
Eu nunca pensei que seu amor podia me sentir tão bem
Todo dia e durante a noite
Deixe-me ser aquele que te abraça forte
Eu não posso te deixar partir
Eu não consigo te soltar
Você é uma parte de mim, não sabia?

Você me daria apenas uma vida inteira?
Eu ficaria do seu lado durante os anos que se passassem
Absolutamente nada poderia ficar no nosso caminho

Eu posso sentir sua resposta bem dentro de mim
Eu posso ouvir você sussurrando que quer ficar perto de mim

Todo dia e toda noite... (refrão)

Letra & Música: G. Russell e Billy Steinberg
Álbum Air Supply, 1985

(Por Raquel Luna)


>I Know You Better Than You Think
Eu Lhe Conheço Melhor do Que Você Imagina

Você não precisava ficar tão furiosa
Quando correu para o outro lado rua
A luz por si só logo me disse
Você estava cheia de tudo
Mas eu não entendo por que você não ficou
Por que você não veio para ver se eu me sentia do mesmo jeito
E eu me sinto, e eu me sinto...

Eu nunca pedi consolo algum
Para tomar o seu tempo
Mas agora eu me sinto tão diferente
Eu preciso fazer você minha
E eu quero aceitar o que você tiver para me dar
E trazer para você as palavras que caem de minha cabeça
E eu farei isso, e eu farei isso

Eu lhe conheço melhor do que você imagina
E eu sempre lhe conhecerei
Melhor do que você imagina
E eu sempre lhe conhecerei, sempre lhe conhecerei
Eu lhe conheço melhor do que você imagina
E eu sempre lhe conhecerei, sempre lhe conhecerei....


Letra & Música: Graham Russell
Álbum: News From Nowhere (1995)
Por Tony Nascimento
 

>I'll Be Thinking Of You
Eu Estarei Pensando em Você

Quando o sol se por no oceano,
Quando o amarelo tocar o azul,
Quando seu coração começar a se abrir,
Eu estarei pensando em você...

Quando você estiver sonhando e eu te abraçar,
Lembra que os sonhos se realizam,
Quando você acordar e precisar de mim,
Você saberá exatamente o que fazer...

No inverno, quando estiver chovendo
E o sol nunca poder brilhar,
Em todos esses dias de espera eterna
Eu estarei pensando em você...

Quando o trovão romper a aurora,
Quando toda minha força se acabar,
Quando as sombras desaparecerem
Eu ainda estarei resistindo...

(repete I, II)

No inverno, quando estiver chovendo
E o sol nunca poder brilhar,
Quando seu coração começar a se abrir (3x)
Eu estarei pensando em você...

Letra & Música: G. Russell
Álbum The Vanishing Race, 1993
(Por Tony Nascimento)

>I'll Find You
Eu Acharei Você

Nós damos, nós tomamos
Nós nos curvamos até quebrar
Nós tocamos e sentimos
Para machucar ou curar
E quando nós podemos...

Nós fugimos para tão longe de quem realmente somos
E nós passamos fome e sede
Nós louvamos e amaldiçoamos
E eu não me importo

Perto ou longe, eu acharei você onde quer que esteja
Você sabe que eu acharei você
Aonde quer que você for

Nós gritamos, mas é somente um sonho bobo
E o seguramos aqui dentro como uma questão
De vida ou morte
Até que no final, aprendemos a esperar

Então apertamos com força a mão do destino
E giramos e damos voltas,
Nós congelamos e queimamos
Mas eu não me importo

Perto ou longe, eu acharei você onde quer que esteja
Você sabe que eu acharei você
Aonde quer que você for

Através do tempo e do espaço
Eu sempre verei o seu rosto
E se eu tiver que contar cada estrela...

Perto ou longe, eu acharei você onde quer que esteja
Você sabe que eu acharei você
Onde quer que você for


Letra & Música: G. Russell
álbum Across The Concrete Sky, 2003
(Por Tony Nascimento)

>I’ll Never Get Enough of You
Eu Nunca Terei o Bastante de Você

Todas as últimas noites, nós descansamos na cama fazendo amor
Eu nunca senti tanto por ninguém antes
Nunca precisei dizer uma palavra
Estava tudo certo lá
O calor dentro de nós flamejava e iluminava todos os lugares.

E se eu nunca tiver outro amor
Bem, ao menos eu tive a última noite
Agora eu sei como o sentimento floresce
Porque você fez com que eu me sentisse vivo.

Refrão:

Eu nunca terei o bastante,
Nunca terei o bastante,
Nunca terei o bastante de você.
Eu quero te oferecer algo mais.

Agora que você se foi,
eu estou completamente sozinho, simplesmente descansando aqui
Esperando pelo momento em que eu te sentirei por perto
Nunca perguntei se você voltaria
Droga, eu sou orgulhoso demais
Eu apenas sorri e toquei seus cabelos
Enquanto você saia.

Bis (refrão)

Letra & Música: Jeannie Napoli
Álbum The One That You Love (1982)

(Por Vânia Silva)

>I've Got Your Love
Eu Tenho O Seu Amor

Eu tenho o seu amor,
Eu não sei como nós fizemos isso
Eu não sei por que pareceu (demorar) tanto tempo assim...
Eu tenho o seu amor,
Eu não sei por que você o escondeu
Eu nunca me senti assim antes

“Eu não irei me apaixonar”
Você disse isso com tanta certeza
Você não percebeu que você nunca mais diz isso...

Eu tenho o seu amor
E isso é um razão perfeita
Para eu entender um pouco mais a vida

Você já se machucou antes (repete)

Eu tenho o seu amor
Eu não sei como nós fizemos isso
Eu não sei por que pareceu (demorar) tanto tempo assim
Eu tenho o seu amor
E isso é um sentimento pleno
Eu não sei como tudo começou

“Eu não irei me apaixonar”
Você disse isso com tanta certeza
Você não percebeu que você nunca mais diz isso...

Eu tenho o seu amor
E mesmo se eu perdesse todos os outros
Eu sei que não iria me machucar mais...

Eu tenho o seu amor
Eu não sei como nós fizemos isso
Eu não sei por que pareceu (demorar) tanto tempo assim

Eu tenho seu amor,
Eu tenho seu amor
Eu não sei por que pareceu (demorar) tanto tempo assim...

Letra & Música: G. Russell
Álbum The One That You Love (1982)

(Por Tony Nascimento)

>Just Another Woman
Apenas Outra Mulher

É apenas outra mulher em minha vida
É apenas outra mulher perdida na noite
É apenas outra mulher
Mantendo contato com outro homem

Batem na minha janela tarde da noite
Me fazendo acreditar que tem algo errado
Eu olho pela janela, mas tudo o que vejo é a chuva
Em pé na minha porta, não muito velha
Parecendo tão desamparada e parecendo sentir tanto frio
Uma mulher que precisava de ajuda
Ela perdeu seu caminho
Ela era alta, ela estava perdida
Ela sorriu e nossos "fios se cruzaram"

Quando nos sentamos pertinho da lareira
A chamas cresceram
Conversando sobre coisas diferentes que nós sabíamos
Vendo um novo dia chegar de dentro do meu quarto
Quanto mais eu escutava, mais ela falava
Dominando meus pensamentos com uma habilidade desconhecida
Ela era alta, ela estava perdida
Ela sorriu e nossos "fios se cruzaram" 

Letra & Música: G. Russell
Álbuns Lost in Love (1980) e Life Support (1979)
(Por Tony Nascimento)

>Just As I Am
Exatamente Como Eu Sou

Eu tive muitos grandes sonhos,
Eu fiz muitas jogadas ruins.
Eu sei que você poderia ir embora,
Mas você nunca vai...

Eu encontrei muitos corações frios,
Eu aprendia a sorrir e enganar.
Eu sei que sou difícil de se ficar por perto,
Mas você nunca me abandona...

Eu não sou fácil de compreender,
Mas você estende sua mão...

Côro:

E você diz que me ama,
Exatamente como eu sou.
Você sempre me trata
Da melhor forma que pode.
Você diz que me quer, precisa de mim,
Me ama, meu bem,
Exatamente como eu sou,
Exatamente como eu sou...

Eu causei muitos desgostos,
Eu encontrei muitas portas fechadas.
Quando todas as outras se afastam,
Você me ama mais,
Você me ama mais...

Eu não sou fácil de compreender,
Mas você estende sua mão...

Côro


Eu quero amar para sempre,
Para manter nosso mundo unido
E ser o melhor que eu puder ser, meu bem.
Toda vez que o mundo desmorona sobre mim...

Letra & Música: Rob Wegel e Dick Wagner
Álbum Air Supply, 1985
(Por Márcio Spimpolo)

>Kiss Me Like You Mean It 
Beija-me Como Se Você Realmente O Quisesse 

Beije-me como quem realmente quer (me beijar)
Abrace-me de um jeito que você nunca fez
Se você mostrar um pouquinho mais de emoção
Eu saberei que você é capaz de se doar um pouco mais

Como que posso receber o seu amor
Se eu não acredito nele ?
Levante os braços e conte as estrelas
Uma a uma

(Côro)

Beija-me como se você realmente o quisesse
Beija-me como quem realmente quer me beijar

Essa é a hora em que as palavras não têm respostas
E o silêncio não é bem o que parece
Podemos cair do céu na presença de anjos
Você não sonha também esse mesmo sonho ?

Sempre o som do amor
E um coração que nunca se acaba
Pelas cores que sangram e correm...uma a uma

(Côro)
Quando a água é profunda, o reflexo é amplo
Ficamos em uma ponte, olhando para baixo
Mas não conseguimos decidir
O amor verdadeiro nunca vai começar a enxergar
Então segure sua mão na minha

(Côro)
Letra & Música: G. Russell
Álbum The Vanishing Race, 1993

(Por Rodrigo Gaspar)

>Let Me Be The One  (Inédita)
Deixa Eu Ser Esse Alguém

Deixa eu ser esse alguém
Para velar por você enquanto dorme
Sem nada mais entre nós,
A não ser o amor que nós fazemos

Deixa eu ser esse alguém,
Para nunca mais ir embora
Deixa eu dizer essas coisas para você
Que eu quero que você saiba

Eu não posso suportar a idéia
De ver você dançando sozinha,
Quando você está abraçando
Aquele mesmo espaço vazio
Que nós chamamos de 'nosso'
Deixa eu ser esse alguém...

Há muito tempo atrás eu me apaixonei
Você era a pessoa certa, eu sabia
O tempo não poderia te afastar de mim
Ou me afastar também de você

O verão chama o outono
Um ponto de vista diferente
E eu não posso suportar a idéia
De ver você dançando sozinha
Quando você está abraçando
Aquele mesmo espaço vazio
Que nós chamamos de 'nosso'

Eu podia ainda ouvir os sons
Enquanto a aurora rompia
E o pensamento do tempo,
E a maciez da pele...
Para onde foi tudo isso?
Deixe eu ser esse alguém
Que você não pode substituir
Deixa eu ser a chuva que cai
E toca o seu rosto
Deixa eu ser esse alguém...
Letra & Música: G. Russell
(Por Tony Nascimento)

>Lonely Is The Night
Solitária É A Noite

Nunca pensei que eu poderia viver sem você,
Nunca pensei que eu conseguiria me virar sozinho.
Mandei você embora, sim, eu disse que não precisava de você,
Eu deixei você partir(3x)
Agora estou tão solitário sem você,
Agora você não está aqui e agora eu sei...

REFRÃO:

Solitária é a noite quando não estou com você,
Solitária é a noite, não existe luz brilhando através dela.
Até que você esteja em meus braços,
Até que você esteja aqui ao meu lado,
Solitário estou eu...

Nunca pensei que eu, que eu precisaria de você.
Nunca pensei que eu, que eu sentiria sua falta.
Tenho de conseguir você de volta...
Eu apenas tenho de descobrir um modo agora
Para fazer você saber (3x)
Que estou tão solitário sem você
E agora este mundo simplesmente não está legal!

Repete o refrão

Eu posso me sair bem durante o dia,
Eu posso disfarçar que está tudo bem.
Eu simplesmente sorrio e finjo,
E digo a mim mesmo que ficarei bem.
Mas solitária é a noite,
Solitária é a noite...

Repete o refrão

Letra & Música: Albert Hammond e Diane Warren
Álbum Hearts In Motion, 1986 
(Por Márcio Spimpolo)


>Lost in love 
Perdidamente Apaixonado


Eu aprendi que a melhor parte do amor é a fatia mais fina
E isso não conta muito
Mas eu não vou me soltar dela.
Acredito demais nisso para ir embora.

Côro:

Então, levante os olhos, se sentir que pode.
Tente alcançar uma estrela e eu lhe mostrarei um plano
Eu posso imaginá-lo,
O que eu precisava era de alguém que me mostrasse.
Você sabe que não pode me enganar
Eu tenho te amado por muito tempo.
Isso começou tão facilmente.
Você quer continuar?


Perdidamente apaixonado e eu não sei muito,
Porque estou aqui pensando de como fiquei fora do alcance
Mas estou de volta ao chão
E louco para ser o que você quiser.

Côro:

Você sabe que não pode me enganar
Eu tenho te amado por muito tempo.
Isso começou tão facilmente.
Você quer continuar?
Perdidamente apaixonado e eu não sei muito,
Porque estou aqui pensando de como fiquei fora do alcance
Mas estou de volta ao chão
E louco para ser o que você quiser.

Letra & Música: G. Russell
Álbuns Life Support (1979) e Lost in Love (1980)
(Por Tony Nascimento)

>Love Is Warm
O Amor É Morno

Quem roubou o raio de luz, quem varreu o chão, uma nova salvação parece a única,
Uma mancha de carmim, uma pitada de cinza, que o som está ao redor e nunca vai embora, Move-se quando o tambor bate, o grande divisor, eu pensei que eu sentisse algo começando a se mover por dentro,
Foi o pontapé inicial, nós estamos nos tornando tristes, rapidamente nós estamos ficando próximos, agora o que nós fazemos?
Existe algo que você se recorde mais do que a forma da noite?
Existe algo que você precise dizer a mim, você não sabe que está tudo certo?
O amor está morno, eu toco sua face e eu estou tremendo, tremendo.
E eu me sinto tão despedaçado, mas o que eu posso fazer?
O amor está morno e todo este tempo eu tenho esperado, esperado,
Quando eu sinto seu amor, o amor está morno.   

Aqui é o momento, o tempo fica quieto,
Exatamente como um estudante aprisionado,
Não é tão de repente, não é uma fase passageira,
Eu estou me acostumando a você e contando todos os caminhos,
Antes de ser dito, somente uma palavra,
E conseguir consertar, e conseguir ser ouvido,
Eu nunca duvidei que foi real,

Eu acho que eu entendo agora o que eu sinto
Isso é o que você se lembrará aqui na fúria da noite,
Há algo que você precisa me dizer?
Você não sabe que tudo está certo?

O amor está morno, eu toco sua face e eu estou tremendo, tremendo.
E eu me sinto tão despedaçado, mas o que eu posso fazer?
O amor está morno e todo este tempo eu tenho esperado, esperado,
Quando eu sinto seu amor, o amor está morno.

Letra & Música: G. Russell
Álbum The Future (Graham Russell), 2008
(Por Isabela  Tófoli)



>Make it Feel Like A Home Again
Faça-o Parecer Um Lar Novamente

Eu andei nela, a casa está vazia
Acho que acenderei a lareira e ouvirei a chuva
Estou perdendo peso, não há nada aqui a me tentar
Tiro minhas botas não há nada a me queixar
Esta é a vida com a qual estou brincando
Esta casa tem estado tão solitária, garota

Faça-o parecer um lar novamente
Com seu sorriso em todos os cômodos
Faça-o parecer um lar novamente
Com o doce som de sua voz
Querida, eu me alegraria se tu voltasses
Faça-o parecer um lar novamente

Pergunto a mim mesmo porque a casa está vazia
Peguei meu livro de endereços, encontrarei o nome de alguém
O que te fiz para tu me magoares?
Dizemos nossos a deuses e pus a dor de lado
Agora não há nenhum conflito com o qual estou brincando
Esta casa tem estado tão solitária, garota

Faça-o parecer um lar novamente...
Minha vida tem sido tão solitária, garota

Letra & Música: Billy Steinberg e Tom Kelly
Álbum, Russell Hitchcock, 1988
(Por Taty Enterprise)

>Making Love Out of Nothing at All 
Fazendo Amor Em Troca de Nada

Eu sei muito bem como sussurrar
E sei exatamente como chorar
Eu sei bem onde encontrar as respostas
E sei muito bem como mentir
Eu sei como fingir
E sei como tramar
Eu sei a hora de encarar a verdade
E então sei muito bem quando sonhar

E sei exatamente onde te tocar
E sei o que provar
Sei quando devo puxar você para perto
E sei quando devo soltar você
E eu sei que a noite está acabando
E eu sei que o tempo vai voar
E eu jamais vou te dizer
Tudo que tenho para te dizer
Mas eu sei que tenho que tentar

E eu conheço o caminho da riqueza
E conheço os caminhos da fama
Eu conheço todas as regras
E então sei como quebrá-las
E eu sempre sei o nome do jogo

Mas eu não sei como te deixar
E jamais te deixarei cair
E não sei como você consegue
Fazer amor em troca de nada

Em troca de nada

Toda vez que te vejo todos os raios do sol
Estão passando pelas ondas de seus cabelos
E toda estrela no céu está
Mirando teus olhos como um holofote
Os batimentos do meu coração são como um tambor
Que está perdido e procura um ritmo como você
Você pode tirar a escuridão das profundezas da noite
E transformá-la numa luz que brilha infinitamente

Eu tenho que seguí-la, pois tudo que sei
Não é coisa alguma até ter dado a você

Eu posso fazer o corredor tropeçar
Posso decidir o tempo final
Eu posso executar todos os dribles
Com o som do apito
Eu consigo fazer todos os estádios vibrarem
Posso fazer esta noite durar para sempre
Ou posso fazê-la desaparecer ao amanhecer
Eu posso te fazer todas as promessas que já foram feitas
E posso fazer desaparecer todos seus temores

Mas nunca vou conseguir sem você
Você realmente quer me ver rastejar?
E jamais vou conseguir como você consegue
Fazer amor em troca de nada
Em troca de nada...

Letra & Música: Jim Steimann 
Álbum Greatest Hits, 1983
(Por Tony Nascimento)

>Miracles 
Milagres

Eu estive pensando sobre milagres
Quando você rapidamente adormecia
De todas as coisas que nós tentamos encontrar
É somente o amor que nós mantemos.

E eu não quero sequer acordar-te
Seus sonhos te levaram tão longe
É lá que eu posso sempre tocar-te
Para o amor é onde você está.

Refrão

Caia sobre mim, absorva o meu amor
Não há nada mais bonito para ver
Ande ao meu lado, cresça dentro de mim
Tudo o que eu tenho foi você quem me deu.

A cada dia um outro milagre
Que o tempo não pode jamais levar
E se o tempo pudesse vir para recobrá-lo
Ele sabe que é tarde demais.

Deixe então as portas do alvorecer se abrirem
Deixando que todos vejam suas luzes
As correntes da manhã estão agora quebradas
E você está transbordando em mim.

Refrão (2x)

Letra & Música: G. Russell 
Álbum Love Songs, 2005
(Por Vânia Silva)

>My Best Friend
 Meu Melhor Amigo

Você está aqui, parecendo o meu melhor amigo
Esperando que você encontre uma maneira
De dizer que simplesmente não pode ficar
Você ri seriamente do mundo, eu sei
E agora que as estações surgem
Você me diz, amor, que seu coração logo juntará os pedaços

Nós contamos todos os dias
Somente para mostrar que precisamos um do outro
Quem precisa de uma razão para amar
Quando os amigos parecem saber?
Eles sabem disso...

Você tem muitos sonhos, eu sei
Agora que é o encerramento do show
Vamos torcer que tudo isso termine bem no final
Portanto, você fique muito bem
Você é o meu melhor amigo
(Repete II - III)

Letra & Música: G. Russell
Álbum Lost in Love, 1980
(Por Tony Nascimento)


>My Heart's With You
Meu Coração Está Contigo

Eu sei que você está partindo,
Eu não pedirei para você ficar,
Eu não te segurarei aqui,
Eu não ficarei no seu caminho,
Se é isso mesmo que você tem que fazer,
Eu entenderei...

Não é fácil assim te deixar livre
Mas se é assim mesmo que tem que ser,
E enquanto você está indo embora
E enquanto eu estou vendo você partir
Tem uma coisa que eu quero que você saiba

Côro


Apenas se lembra que meu coração está contigo
Quando a noite ficar tão longa e fria
E não houver ninguém aí para te abraçar
E você estiver totalmente sozinha...
Tira um tempinho e pensa em mim
E no amor que nós tanto conhecemos
E se alguma vez você achar que precisa de alguém um dia
Eu serei apenas um pulsar de um coração ao longe, ooh, ooh, oooh

Dizer adeus não quer dizer que nós terminamos
Apenas saiba que apesar disso tudo, eu continuo aqui por você
Acenda uma vela na janela
Quando você estiver perdida no escuro
Estes braços ficarão felizes por te abraçarem outra vez
Se você sentir saudades de mim
Ou começar a pensar em todas as noites que compartilhamos
Querida, você sabe que eu estarei aí...

(Côro)


Você caminha até a porta sem nada a dizer,
Eu olho nos teus olhos e você desvia o olhar,
Você está me deixando agora, mas querida, eu espero
Espero que você um dia olhe para trás
E se lembre que meu coração está contigo...

(Côro)

Letra & Música: Diane Warren
Álbum Hearts In Motion (1986)

(Por Tony Nascimento)

Nenhum comentário: