sexta-feira, 15 de abril de 2011

Letras traduzidas: N - R

>Never Fade Away
Nunca Desaparecerá

Andando pela avenida,
Falando para o ar
Onde eu posso encontrar vida
Eu sei que somente sonhos podem compartilhar

Eu fecho meus olhos e vejo você lá
Me chamando de muito longe
Embrulhada em uma roupagem de mistério
Você agita sua varinha mágica

Talvez seja verdade, a vida é só uma ilusão
Não me deixe com o coração partido
Levante sua mão e eu nunca vou perdê-la
Não me deixe com o coração partido

Sim, eu sou um homem, somente carne e osso
Mas você não vive, todos os meus sonhos são seu lar
Eu olho através de um véu, tão fino e tão próximo
E sigo os seus passos , conforme você afasta meus medos

Venha comigo através dos portões do tempo, para a eternidade
e nosso amor nunca vai desaparecer

Nós podemos voar para uma ponte na eternidade
Onde as almas que sempre chorariam,
Nunca irão desaparecer

Andando pela avenida
Desejando que nós estivéssemos completos.
Porque algumas coisas são tão difíceis de se testemunhar e acreditar?
O vitorioso deste universo
A vítima do vento...

Onde um sonho começa e onde termina
E onde começa a vida

Talvez seja verdade, só a vida é uma ilusão
Não me deixe com o coração partido
Levante sua mão e eu nunca vou perdê-la
Não me deixe com o coração partido

Sim, eu sou um homem, somente carne e osso
Mas você não vive, todos os meus sonhos são seu lar
Eu olho através de um véu, tão fino e tão próximo
E sigo os seus passos , conforme você afasta meus medos

Venha comigo através dos portões do tempo, para a eternidade
E nosso amor nunca vai desaparecer

Nós podemos subir em uma ponte através do céu
Onde as almas que sempre choravam
Nunca irão desaparecer...

Álbum Air Supply, 1985
(Por Clélia)

>News From Nowhere
Notícias de um Lugar Distante

Eu nunca vi acontecer
Eu nunca vi a chama
Eu nunca soube o quanto havia para ganhar e perder.
Mas quando o sol se pôs,
Você nunca brilhou tanto.



E de um lugar que nós tínhamos esquecido há muito tempo
A visão foi dada aos cegos.
Se há uma coisa que eu devo fazer é dizer “eu te amo”
Essa é uma coisa da qual eu estou tão certo

(refrão)

Se eu abraçá-la na minha imaginação
Você vai me mostrar como ficar perto de você.
Se a madrugada chegar e você estiver longe,
Você saberia o que eu tenho para dizer?
Eu posso ver o quanto eu não dei valor.

Entre as vítimas silenciosas,
Só o vento iria lamentar-se.
E por um tempo eu senti que nós tocávamos o Grande desconhecido.
Por esse momento eterno, que preço pagar!
Nada restou, só tudo que temos.
Nós lentamente fomos embora.

Se há uma coisa que eu devo fazer é dizer “eu te amo”
Essa é uma coisa da qual eu estou tão certo

(refrão)

Então, dê vida a seus sonhos,
Porque neles está a sua sobrevivência.

E jogue o seu coração além dessas cenas descoradas
E eu vou trazê-la através dessa tempestade.
Sim, eu vou traze-la de volta.

(refrão)

Notícias de um local distante,
Notícias de um local distante,
Notícias de um local distante...

Álbum News From Nowhere, 1995
(Por Clélia)

>One More Chance
Mais Uma Chance

Sempre que vejo você em minha mente, garota
Penso nos momentos que o mundo foi só nosso
Loucamente apaixonado eu não vi os sinais
Eu simplesmente não podia enxergar
Pois nunca acreditei que você estava deixando a minha vida

Côro 1


Querida, nos dê mais uma chance
Para podermos nos amar novamente
Pois há um tempo para o amor, um tempo para curar
E agora é a hora de nós nos curarmos

Côro 2


Querida, nos dê mais uma chance
Deixe-me voltar para casa
Não quero percorrer a estrada sem fim
Ou lutar sozinho neste mundo


Você foi o diamante da minha vida
Você foi a única estrela que conseguia ver
E jogando contra todas as chances
Eu perdi tudo o que tinha
E esse foi o preço que paguei por você deixar a minha vida

Côro 1
Côro 2

Álbum Hearts In Motion, 1986
(Por Rose Assunção)

>Nosso Amor
Our Love

ELE:

Eu li as páginas do canto do meu olho
Mas elas não me disseram o que isso deveria ser
Eu escutei o vento enquanto ele envolvia meus pés
E eu viajei nas palavras que você mandou para mim...
Nascido quando o mundo era jovem,
Puro como uma nota não cantada de uma canção
De onde quer que você veio...

ELA:

Não há razão, nós nascemos para entender
É o bastante que estejamos juntos aqui e agora
Eu nunca pensei que eu veria o interior de um homem,
Mas eu me apaixonei faz tempo e nem lembro como
Eu nunca serei a mesma,
O amor é o culpado
Nada mais pode restar...

Côro:

Eu não sei o caminho, eu não sei o que dizer
O que eu deveria fazer,
Eu estou seguindo o meu coração
Eu estou correndo pela escuridão
Até que eu esteja perto de você

Nosso amor é louco e livre
Nosso amor nasceu para existir
Nosso amor é você e eu...

ELE:

Eu posso te abraçar?
Deixa meu coração se tornar suas asas
E libertar você enquanto nos perdemos no tempo...

ELA:

Você não tem que me pedir,
Você não precisa dizer coisa alguma
Eu sei que você guardará este amor meu

ELE:

Nós nunca seremos os mesmos

ELA:

O amor é o único culpado
Nada mais pode restar...

Côro:

Eu não sei o caminho, eu não sei o que dizer
O que eu deveria fazer,
Eu estou seguindo o meu coração
Eu estou correndo pela escuridão
Até que eu esteja perto de você

Nosso amor é louco e livre
Nosso amor nasceu para existir
Nosso amor é você e eu...


Álbum, Graham Russel "The Future" (dueto com Stina), 2008
(Por Tony Nascimento)

Nenhum comentário: