sexta-feira, 1 de abril de 2011

Air Supply News (Março/2011)

31-03-2011

Assista a um video divulgado hoje, mostrando como foi a noite em que a dupla brilhou em Manaus. Leia também a reportagem especial publicada no site D24am.com de Manaus, onde a dupla deu uma entrevista coletiva para a imprensa local. Apesar da pequena confusão sobre a data citada para o show em São Paulo durante a entrevista, prevalecem todas as datas postadas aqui no blog e no site oficial da banda. Aguardem uma matéria especial sobre o show logo mais no blog.
*Coletiva
*Show (video)

30-03-2011

O Air Supply chegou em Manaus ontem à noite, 22:55h. Havia cerca de 30 fãs aguardando ansiosamente a banda no aeroporto, afinal, é a primeira vez que os artistas tocarão naquela capital. A tietagem de sempre aconteceu no aeroporto mais uma vez! Graham e Russell deram uma coletiva para a imprensa local hoje às 10:15h. O show em Manaus acontecerá logo mais à noite no Studio 5. Estima-se um público entre nove e dez mil pessoas! Mais um evento que entrará para história da cidade.

28-03-2011

O show no Crato que deveria ter acontecido na noite do dia 27, foi adiado para hoje, dia 28, às 20h. Graham, Russell e os demais integrantes da banda chegaram à cidade cearense às 15h e foram muito bem recebidos pelos fãs que os aguardavam no aeroporto. O tão esperado show foi adiado por motivos de segurança, devido as fortes chuvas que cairam naquele município durante a noite também. Domingo às 21h, o Air Supply concedeu uma entrevista especial à Rosana Rodrigues para a TV Verde Vale.

27-03-2011

O show no Chevrolet Hall em Recife foi mais um estrondoso sucesso! O set list foi igual ao de Fortaleza. A interação com o público - que está cada vez mais afinado com as letras das canções, foi notável, o que deixou a dupla novamente feliz. Os novos sucessos Dance With Me, A Little Bit More, Sanctuary e Me Like You conseguiram levantar facilmente o público. Os sucessos antigos provocaram outra vez momentos de puro êxtase. Aguardem o review do show.

26-03-2011

* Sanctuary, uma das canções que ficaram de fora do álbum "Mumbo Jumbo", começou a ser executada ao vivo pela dupla primeiramente no show de Ontário, Canadá (março) e foi incluída também no set list dos shows da nova turnê brasileira. Vocês já podem conferir a novidade na seção "Video da Semana", gravada durante o show de 25 de março em Fortaleza. Agradecimentos a Fábio Gomes (Brazilian Fan Club) por disponibilizar o video no Youtube.


23-03-2011

Após a mudança de seu horário de chegada ao país (antes marcada para o dia 24/03, às 12.55h), Russell e Graham finalmente já estão em terras brasileiras outra vez. O avião da TAM que trouxe a dupla aterrissou em Fortaleza vindo de Recife às 12.55h da tarde. Os rapazes foram recebidos por alguns fãs, deram autógrafos, foram fotografados, mostraram-se simpáticos como de costume e depois, ainda cansados da viagem, se dirigiram, ao Marina Park Hotel, onde ficarão hospedados nos próximos 3 dias. Amanhã deverão dar uma coletiva para a imprensa local, a exemplo de sua estadia e show na cidade em 2008.
16-03-2011

* Tampa, Florida - 11 de Março de 2011

- Promoter do Air Supply declara falência, após ser processado pelo empresário da dupla!

Estava no contrato da banda a inclusão de flores frescas nos camarins e rolos de papel higiênico nos banheiros. Seis garrafas de Corona ou Heineken e três garrafas de vinho para o vocalista principal. O que a dupla queria durante os dois shows na Flórida, o promoter responsável pelos concertos, Frank Giglio providenciou, exceto a quantia de 25 mil dólares, metade do valor acordado como um extra para a banda. Agora o representante legal de Graham e Russell se junta a uma lista de credores
que tentarão recuperar seu dinheiro também de Giglio, 51. Este declarou falência nesta semana, após seus cheques emitidos à dupla terem sido devolvidos pelo banco.

(Stephanie Wang, tampabay.com)

15-03-2011

* Infelizmente, a gravação do novo DVD ao vivo da dupla não será mais realizada em terras brasileiras. Não sabemos qual país (ou quais países) os rapazes escolherão para registrar suas performances de sua Mumbo Jumbo Tour.


* Atenção pessoal que comprou o novo álbum de Russell Hitchcock, o Tennessee - The Nashville Sessions. A primeira tiragem do CD (500 cópias) veio com um problema em relação a uma faixa do disco 1, "Always". A mesma está erroneamente listada como faixa 6 em ambos os discos. Sendo assim, todos aqueles que adquiriram o seu álbum via site oficial do cantor e já receberam seu exemplar, serão notificados sobre o problema pela gravadora através de e-mail nos próximos dias e receberão um outro ítem da nova tiragem de CD's, já com o problema resolvido. Sorte para quem já recebeu o seu exemplar com essa falha, pois ficará com dois álbuns, sendo que o primeiro tornou-se rapidinho um ítem raro de colecionador, com tiragem limitada e esgotada!

Nenhum comentário: