quinta-feira, 31 de março de 2011

A Dupla Foi A Primeira Atração Internacional do Crato (Ce), 28-03-2011


Crato é uma cidade que fica à 530 km de distância de Fortaleza e faz fronteira com Pernambuco. O turismo, agricultura e artesanato são algumas de suas principais fontes de renda. A passagem da banda pela cidade, com direito a tudo que as grandes metrópoles tem (tietagem dos fãs, show, entrevistas e notícias na mídia local), tornou-se um grande divisor de águas e a partir daí, o povo cratense, apaixonado por música pop/rock de qualidade, nunca mais será o mesmo! O show do Air Supply indiscutivelmente já entrou para a sua história.

A inciativa de levar a banda a se apresentar naquele município partiu da própria prefeitura com o objetivo principal de arrecadar dinheiro para ajudar os desabrigados pelas últimas enchentes na cidade, enquanto ela terá direito a uma porcentagem do valor arrecado pelas vendas dos ingressos.

Com o show marcado para acontecer na noite do dia 27 de março e toda a imprensa local cobrindo o grande evento, houve mudanças de planos devido às fortes chuvas que cairam naquele dia, o que levou ao adiamento do show. Finalmente, o sonho dos fãs de várias gerações se realizou no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante na noite de 28 de março!

*A repórter e fã, Rosana Rodrigues, entrevistou Graham e Russell para a TV Verde Vale. Confiram a matéria na íntegra através do link abaixo.

Entrevista à TV Verde Vale, Crato

Texto adicional: Tony Nascimento



Por Rosana Rodrigues

Crato, 29 de Março de 2011

A banda chegou pontualmente às 15h no aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte. Poucos fãs sabiam do horário da chegada, mas mesmo assim, alguns ainda tentaram tirar ao menos uma foto, como eu, por exemplo.

Foi tudo muito rápido e, embora estivessem cansados, eles não se recusaram posar ao lado dos fãs! De lá, seguiram para o Pasárgada Hotel, em Crato. Tudo corria muito bem, a expectativa era enorme, até que São Pedro decidiu mandar chuva justamente no horário do show. Como o espaço do evento era aberto, eles decidiram não arriscar e adiaram o show para a segunda-feira. O nervosismo e a ansiedade aumentaram, mas o público foi compreensivo.



Depois de um longo dia, finalmente chegou a hora de curtir o show mais esperado do ano! Eles entraram praticamente de surpresa às 20:30h! O espetáculo começou com Even The Nights Are Better e foi encerrado com chave de ouro com All out of Love. Durante 1 hora e 40 minutos, o público relembrou grandes sucessos como Goodbye, Making Love... e The Power of Love, como também apreciou os hits do álbum mais recente como Dance With Me e Me Like You.

O momento mais marcante do show, apesar de gerar vários questionamentos, foi quando Graham Russell convidou todos a ficarem na frente do palco. Todos, inclusive quem estava na pista! O público se uniu e cantou em alto e bom som! Eles só queriam sentir o calor do povo caririense e creio que conseguiram! 


Para a tristeza de muitos, eles não receberam os fãs no camarim. Estavam cansados e ansiosos para conhecer Manaus, mas só por terem vindo ao Crato já está de bom tamanho. Então, em nome de todo o Cariri, desejo uma boa viagem e ficamos na expectativa de um próximo espetáculo!


(Graham, Rosana e Russell)


Fotos: Rosana Rodrigues


(Flyer do Show)

Nenhum comentário: