quinta-feira, 10 de março de 2011

Curiosidades Sobre A Dupla


 
Você sabia que...

* Russell foi atropelado por um caminhão aos 7 anos de idade?

* Russell quase desistiu de fazer o teste para o musical Jesus Cristo Superstar? Ele se deparou com 300 candidatos muito bons e não teve muita fé. Caminhou em direção a porta, mas no meio do caminho, criou coragem, deu meia volta e foi fazer o teste!

* Graham e Russell foram proibidos de se apresentar como Air Supply em 1975? Tudo porque eles tinham um contrato assinado de exclusividade com o musical Jesus Cristo Superstar, sendo somente liberados após o final das apresentações deles nos palcos ainda 1975. Já com "Love And Other Bruises" no segundo lugar australiano, o público queria saber, "Quem era Air Supply?".

* Quando a banda voltou de suas apresentações em 1977, abrindo os shows para Rod Stewart nos EUA e Canadá, eles foram acusados pelos australianos de "ter se vendido" para os americanos por dinheiro e fama?

* Graham compôs Lost in Love em apenas 20 minutos? O sucesso internacional finalmente iria acontecer em 1980 com ela.

* No final dos anos 70, Russell sem grana, participou de diversas atividades? Fez o backing vocal de uma banda australiana chamada Little River Band, cantou jingles para o American Express e Coca-Cola e ainda trabalhou como ajudante de cenário em um video de rock de um amigo!

* Graham comeu alimento estragado e passou mal na França no final dos anos 70 durante um evento no qual participaria? Ele perdeu cerca de 5 quilos por conta disso e o pior: as pessoas ligadas a música no evento não demonstraram interesse algum para saber quem ele era.

* Russell já caiu do palco uma vez? Aconteceu nos anos 80 em Minneapolis, EUA. Ele conta, "O sistema de som estava em uma parte diferente do palco, o que não era comum. Eu percebi um espaço vazio lá, mas depois esqueci. Caí de três metros de altura em cima do concreto. Quebrei meu pulso, machuquei minhas costelas, sem falar no meu ego."

* O famoso hit Goodbye foi escrito por Linda Thompson, a última esposa de Elvis Presley? Ela compôs a canção com o então marido David Foster em 1993.

* O album Greatest Hits (1983) conquistou 7 vezes o status de platina?

* A Capa do album Hearts in Motion (1986) ganhou o prêmio de capa mais requintada do ano?


Tradução: Tony
Fonte/Source: www.geocities.com/airsupply_as/

Nenhum comentário: