quarta-feira, 16 de março de 2011

DVD Air Supply - 30 Anos de Sucesso



Para quem não conseguiu comprar uma das edições anteriores do maravilhoso concerto gravado no Casino Rama, Canadá (13/14 de agosto de 2004), lançadas mundialmente em DVD em 2005 com os títulos All Out Of Love Live e It Was 30 Years Ago Today, eis então uma boa oportunidade para ter uma cópia alternativa do seu exemplar, já que as edições anteriores (a primeira lançada apenas no exterior) não se encontram mais disponíveis facilmente ou mesmo esgotaram rapidamente na maioria dos sites de compras mais populares da internet.

O DVD Air Supply - 30 Anos de Sucesso é uma edição nacional lançado em 2008 pela empresa Coqueiro Verde. Apesar de trazer a mesma seleção das canções dos dois exemplares citados anteriormente (mesmo estando em uma sequência totalmente diferente), o lançamento não inclui a entrevista com Graham e Russell nem tampouco as imagens raras e inéditas de bastidores de gravações e estúdio que os DVDs originais possuem.

Apesar disso, para quem não conseguiu adquirir uma das duas edições, o nacional pode ser uma boa saída. Segue a lista de canções incluídas no DVD:

1. Now And Forever
2. The One That You Love
3. Lost in Love
4. Every Woman in the World
5. Making Love Out of Nothing at All
6. All Out of Love
7. Goodnight
8. Shadow of the Sun / Sweet Dreams
9. Even the Nights Are Better
10. Here I Am (Just When I Thought I Was Over You) 11. Chances
12. Someone
13. Miracles
14. I'll Find You
15. Two Less Lonely People in the World




Preço sugerido: R$ 24,90
Onde: http://www.americanas.com.br/

Texto: Tony Nascimento

Nenhum comentário: