terça-feira, 29 de março de 2011

O Air Supply de Volta ao Brasil em 2011!


E A Dupla Mais Romântica de Todos os Tempos Está de Volta e Desta Vez Tocando em 6 cidades!

Click here for the English text, please


Fortaleza, Jan 20, 2011


"Nós temos muitos shows maravilhosos para o próximo ano e estamos planejando gravar shows ao vivo em várias cidades do Brasil na primavera (2011), sendo que já está no tempo para uma outra gravação ao vivo... vocês não concordam? E um DVD, e desta vez será um pouco diferente - nós manteremos vocês informados enquanto nos aproximamos mais disso."

Essas foram as palavras de Graham e Russell inseridas em seu último e-mail para os Airheads em 6 de dezembro de 2010. E eles já mostraram que não estavam brincando mesmo! O Brasil foi incluído mais uma vez na sua nova turné, a Mumbro Jumbo Tour e segundo eles, estão preparando uma gravação de um novo DVD ao vivo, gravado em terras brasileiras. Os fãs não se cabem de tanta felicidade e excitação!

O último álbum da dupla, "Mumbo Jumbo", atraiu novamente a atenção da midia musical internacional e as críticas não poderiam ser melhores. Sites especializados em música e várias emissoras de rádio FM americanas e de outros países têm divulgado maciçamente os novos singles. Dance With Me foi o primeiro a ganhar destaque nas paradas americanas, após um longo período sem tocarem as canções inéditas de estúdio da dupla desde The Book of Love (1997). O album de 2010 já colocou também nas paradas mais um single, Faith in Love. No Brasil, músicas como Hold On e Until tornaram-se instantaneamente queridas entre os fãs, mesmo antes do novo álbum ter sido lançado ou ter tido qualquer divulgação na mídia especializada nacional!

Como se não bastasse o sucesso de "Mumbo Jumbo", Russell Hitchcock andou "flertando" com o romantismo country. A prova disso pode ser encontrada no seu mais novo álbum solo, um CD duplo intitulado Tennessee (The Nashville Sessions) com lançamento oficial previsto para março de 2011 (leia mais no especial dedicado ao artista na seção CD/DVD - Lançamentos). Enfim, tudo indica que 2011 será o ano do Air Supply! Novos shows, DVD ao vivo no Brasil, Russell Hitchcock cantando e encantando com suas novas baladas countries e muito mais que vem ainda por aí!

A dupla estará se apresentando pela primeira vez no Ceará duas vezes em uma mesma turné! Além do show na capital do estado, o Air Supply será a atração internacional no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante no Crato. O show acontecerá no dia 27 de março e parte da renda será utilizada para ajudar as vítimas das fortes chuvas que deixaram muita gente desabrigada naquele munícipio. Para maiores informações, contatem os responsáveis pelo evento na cidade.

O show que inicialmente foi cogitado para acontecer no Teatro Amazonas (Manaus) foi transferido para o Studio 5. A dupla se apresentará ao vivo pela primeira vez naquela cidade em 30 de março. Há ainda esperanças que eles façam uma apresentação em Brasília em março. Tudo está em fase de negociações e nada confirmado, por enquanto.

Sobre os demais locais, datas e valores dos shows no país, obtenham todas as informações necessárias através dos links disponibilizados no final desta matéria. Os sites com os locais onde os shows acontecerão já estão todos atualizados e com os concertos do Air Supply devidamente incluídos em sua agenda de atrações paras as datas definidas das apresentações da dupla no Brasil. Procurem mais detalhes através dos sites divulgados aqui, incluindo o nosso blog. Telefonem para as casas de espetáculos/empresas responsáveis pelos shows e busquem mais informações a respeito.

Texto: Tony Nascimento
Agradecimentos: Cassius


Siara Hall (Fortaleza)
Chevrolet Hall (Recife)
Parque de Exposições (Crato-CE)
Studio 5 (Manaus)
Via Funchal (São Paulo)
Vivo Rio (Rio de Janeiro)


Set List (Todos os Shows)


01 Even the Nights Are Better
02 Just As I Am
03 Here I Am
04 Chances
05 Faith in Love
06 Power of Love
07 A Little Bit More
08 The One That You Love
09 Lost in Love
10 Sanctuary (inédita)
11 Dance With Me
12 Every Woman in the World
13 Making Love out of Nothing at All
14 Me Like You
15 Goodbye
16 All Out of Love

Nenhum comentário: