terça-feira, 29 de março de 2011

O Air Supply Arrasa no Chevrolet Hall em Recife, 26-03-2011

Foto: Renata Ferraresi

O avião que partiu de Fortaleza na manhã de sábado do dia 26 levando a banda, aterrissou no Aeroporto Internacional de Recife às 15h. Como já era esperado, um grupo de fãs já aguardava os artistas para lhes dar as boas-vindas e, logicamente, todas as atenções se concentraram novamente em Graham e Russell.

Houve, como de costume, o momento de tietagem total (já familiar aos rapazes), quando então os fãs pedem para que posem ao lado deles nas fotos, autografem seus CD's e conversem um pouco, embora tudo seja rápido. A dupla sempre muito amável, atendeu com alegria aos pedidos e depois todos partiram para o Dorisol Recife Grand Hotel, que possui uma vista privilegiada para a bela praia de Piedade.

O show aconteceu no Chevrolet Hall às 22h. A banda não se apresentava em Recife desde a turné brasileira de 2008. A ansiedade e angústia dos fãs até o momento do início do espetáculo eram mais que natural. Foi mais um show para ficar guardado em algumas de suas melhores memórias e a certeza de que valeu à pena a espera!

Texto adicional: Tony Nascimento


 
  Foto: Renata Ferraresi
 
Por Renata Ferraresi

Recife, 26 de Março


Mais um dia para entrar em minha história!

Uma noite incrível. Desde o momento em que eu entrei no Chevrolet Hall e sentei na primeira fila, até os últimos momentos de êxtase em que nem minhas pernas eu sentia... O início do show com Even The Nights Are Better fez o público que lotava a grandiosa casa de espetáculos cantar junto. Russell parecia esquecer de cantar, apenas para ouvir aquela multidão colocar pra fora toda a saudade, afinal desde janeiro de 2008 que Recife não tinha show. A noite de emoções estava ainda começando.

Canções que marcaram gerações, canções novas... Tudo era motivo de festa. A organização do Chevrolet Hall foi impecável. A qualidade do som estava ótima, tudo muito organizado. Aliás, se nada estivesse bom, só de estar no show, já estava válido!
A emoção tomou conta de mim no momento em que cantaram Dance With Me. No momento final da música, todos sentados, Graham aponta pra mim e me chama. Eu fui até as proximidades do palco, ele se abaixou e segurou a minha mão. Com emoção, cantou olhando em meus olhos, tornando um momento emocionante. O público parou para ver a cena. A banda parou de tocar. Apenas o Graham cantou, em voz suave, emocionado. Ao fim da música, um beijo profundo em minha mão selou aquele momento que fez o Chevrolet hall parar e o meu mundo naquele momento também. Incrível!
O show teve sua continuidade. Confesso que nem parei pra pensar se o set list estava repetido ou não. Se eles cantassem a mesma música o show inteiro, estava de bom tamanho. Acabou o espetáculo e todos aplaudiam de pé, querendo mais. 
Por Raquel Luna

Recife, 26 de Março de 2011

Cheguei em Recife no fim da tarde de sexta-feira. No sábado, lá pelas dez e tantas da manhã, fui para o aeroporto. Aproveitei para comer alguma coisa, andar por lá e relaxar, antes deles chegarem. Eu tinha visto um voo que chegaria de Fortaleza previsto para às duas horas da tarde. Depois fui ver de novo e seria para às três. Eles chegaram. Só consegui tirar fotos com Graham e Sparky.

Fomos para o show, Renata, André e eu, e lá reencontramos algumas pessoas do aeroporto. Foi maravilhoso ver o tamanho quilométrico da fila para o show! O pessoal de Recife lotou o Chevrolet Hall. No fundo, eu esperava que fosse igual aos shows da turnê de 2009. Quando eles começaram com Even The Nights Are Better com outra introdução, caiu a ficha que seria outro show!

O show foi maravilhoso! Talvez pela acústica do Chevrolet Hall também. Eles, que podiam ver a multidão, deviam estar emocionados com tanta gente. O set list foi o mesmo de Fortaleza, mas, como muita gente aqui também concorda, vale à pena ir pro show deles até pra ouvir "Atirei o Pau no Gato". Podia atirar o pau nos seguranças também (risos). Enfim, a música que mais me deixou elétrica foi Dance With Me. O show todo foi muito bom! Uma hora e meia de felicidade.

Depois, subimos ao camarim. Graham disse que se lembrava de mim, e eu, claro, ganhei moral para o resto da vida. Fotos, tietagem... E por fim, fomos falar com Russell, que tava um amor! Pude comentar com ele sobre nosso fã clube, que tem gente do Brasil todo. Sem sombra de dúvidas, foi o melhor show. Não sei se pela lotação ou é porque eles conseguem melhorar o que já é bom. O fato é que, do começo ao fim, tudo foi emocionante... Uma energia intraduzível em palavras!


Foto: Chris

___________________________________________



Nenhum comentário: