quarta-feira, 16 de março de 2011

Air Supply Em Orlando - Fan Gathering Day 2010


Russell Hitchcock, Graham Russell e banda se apresentaram nos dias 11 e 12 de outubro no Epcot Center na Disneylândia (Orlando, EUA), como parte especial do evento "Fan Gathering" (Encontro dos Fãs).

Cada fã da dupla que participou do encontro desembolsou $50,00 para participar do evento que durou dois dias, 11 e 12 de outubro (pagos antecipadamente via internet ou $60,00 no local). O valor incluiu um farto café da manhã (brunch) com a banda em Norway Lounge no Epcot Center, sessão de fotos e autógrafos com os rapazes, muito papo, troca de material raro entre os fãs e finalmente, o ingresso garantido para os tão esperados concertos do Air Supply!

Eles se apresentaram ao vivo nas noites dos dias 11 e 12. Fizeram três shows em cada uma delas, para o delírio total dos fãs! E novamente, cantaram seus hits mais populares, incluindo as canções do novo CD "Mumbo Jumbo". A faixa Faith In Love já está nas paradas americanas e rumando para o topo atualmente.

Os fãs voltaram para casa satisfeitos com tudo o que viram, ouviram e ganharam. Isso inclui também vários souvenirs ofertados pela banda, como uma bolsa azul de viagem, exibindo poderosamente a logomarca da dupla.


Texto: Tony
Fontes/Sources: site oficial da dupla, Russell Hitchcock (myspace) e airsupplyyahoogroups.



(Air Supply se apresentando no "Eat To The Beat")

Nenhum comentário: