quarta-feira, 16 de março de 2011

Air Supply - The Collection



Mais uma coletânea acaba de chegar às lojas de vários países, entre eles, o Brasil. Trata-se do Air Supply - The Collection lançada pela Sony BMG/UK.

O álbum traz o mesmo repertório de sempre nesse tipo de compilação, exceto pela inclusão de duas faixas nunca antes lançadas no nosso país, Empty Pages e Love And Other Bruises. Ambas estão incluídas nos álbuns "Air Supply" (1976, estréia da dupla e lançado inicialmente apenas no seu país de origem) e "Love And Other Bruises (uma compilação americana de 1978, que traz a faixa título em uma versão alternativa). A referida faixa levou os rapazes aos primeiros lugares das paradas australianas na segunda metade dos anos 70.
Graças ao sucesso das duas músicas, o grupo foi convidado para se apresentar em diversos programas na TV australiana, incluindo o popular Countdown (cuja participação se iniciaria em 1976 e só terminaria em meados dos anos 80, o auge de sua carreira), quando o Air Supply fez várias performances ao vivo dos seus dois primeiros grandes sucessos no país.

O "The Collection" , na realidade, é mais um ítem para colecionador do que mesmo alguma raridade nesses tempos de download na internet. Apesar disso, vale a pena comprá-lo quem ainda não tiver o álbum de 1976 ou de 1978. As duas canções permaneceram inéditas em vários países por longos 33 anos
!

Texto: Tony

Onde comprar:

Americanas (preço sugerido: R$ 12,90)
CD Point (preço sugerido: R$ 41,35)

Nenhum comentário: