segunda-feira, 26 de março de 2012

Rio de Janeiro (por Suely Cristine)

Eu fui trabalhar pensando no show. Era um dia complicado, terça-feira, tinha que sair cedo do trabalho sem poder. Meu regresso no dia seguinte seria às 07:15h, pois tinha um grande evento para acontecer com a presença de nossa Presidente Dilma. Mas tudo bem! Era show do Air Supply e nada me emocionava mais que isso. Eu chequei cedo no Vivo Rio e fui ao encontro do nosso amigo Tomé, que nos aguardava na sala vip da casa de shows. Esperamos no hall de entrada para ver se encontrávamos alguns amigos, mas não aparecia ninguém, até que a nossa amiga Zeila chegou e enfim podemos nos dirigir para nossas mesas.



Entrada triunfal da Banda. Como sempre, eles sabem fazer o show! Russell Hitchcock parece que se entrega totalmente quando sobe ao palco. Ele corria de um lado para o outro, mandando beijos e acenando, deixando a mulherada louca. Graham como sempre, majestoso e brilhante. Não sei como eles conseguem,  mas a cada troca de alguns músicos fica melhor, se é que isso é possível. Show na bateria, show na guitarra, enfim, SHOW. Mesmo com um set list não muito diferente, foi muita emoção.

O público cantou as músicas conhecidas, deixando os rapazes maravilhados com um inglês perfeito. Chega então a pior hora: a do fim e a tentativa de entrar no camarim... Oh Deus, essa espera é um tormento! Afinal, eu estava com o meu Mumbo Jumbo e o meu Tennessee  para serem autografados. Eis que vejo meu amigo Márcio e esposa tirando fotos com a amiga Zeila. Eu me juntei a eles e finalmente conseguimos pisar naquele tão sonhado chão do camarim.

Fotos e autógrafos realizados com sucesso! Ainda me arrisquei a dizer ao Russell as músicas que mais tocam meu coração e ele agradeceu com um abraço carinhoso. Graham dizendo “obrigado” a todo instante e a gente dizendo “thank you”, era muito engraçado. Um querendo agradar ao outro. Pois é, gente. É só emoção a cada show. Estou feliz, realizada e agradecida.


Texto e fotos por Suely Cristine (Brazilian Fan Club)

2 comentários:

Tony Nascimento disse...

Amiga, parabéns pelo seu review. Adorei e isso só faz com a gente se sinta mais próximo da nossa banda romântica favorita. Bjos!

suely disse...

Obrigada Tony, é uma honra fazer parte do teu blog. adorei, bjus