domingo, 18 de março de 2012

O Air Supply no HSBC, São Paulo, 2012

                                                            (Foto: Clayton Santos)

O Air Supply apresentou-se na noite de ontem (14/03) no HSBC em São Paulo e novamente fez a festa dos fãs que lotaram a casa de show!

Apesar de uma falha no som durante a performance de Even The Nights Are Better, a banda não se intimidou e não permitiu que o problema - logo resolvido, trouxesse maiores complicações a sua emocionante apresentação.

Além de alguns dos seus hits mais famosos, como Goodbye, Just As I Am e All Out of Love, os rapazes também cantaram a inédita Everywhere e Sanctuary - esta, um single lançada no iTunes em 2011 e já conhecida do público brasileiro desde sua última passagem por aqui naquele mesmo ano.

O ponto alto do show foi mesmo quando Graham e Russell desceram do palco e cantaram entre os fãs as baladas The One That You Love e Lost in Love. Pura emoção e uma inesquecível prova de carinho e gratidão aos fãs, que estavam com as emoções a mil!

Segue o set list do show, que apesar de conter, praticamente, as mesmas canções das últimas turnês, continua agradando a maioria dos milhares de fãs que esperam anualmente pelo retorno da banda à sua cidade.

1. Even The Nights Are Better
2. Just As I Am
3. Every Woman in the World
4. Sweet Dreams
5. Sanctuary
6. The Power of Love
7. Everywhere
8. The One That You Love
9. Lost in Love
10.Dance with Me
11.Making Love Out of Nothing at All
12.Goodbye
13.All Out of Love

Além das canções acima, eles ainda cantaram Here I Am, Me Like You e a inédita Desert Sea Sky.

Texto: Tony Nascimento
Fonte: guiadasemana.com.br

Nenhum comentário: