quarta-feira, 21 de março de 2012

O Air Supply no Chevrolet Hall, Recife 2012


        Chegamos ao Chevrolet Hall por volta das 21:30 eu, Renata, André e Gab, e sua câmera mega blaster, e aproveitamos cada minuto. Havia muita gente lá fora, e isso queria dizer que o show seria um sucesso de público! Enchemos os balões de coração, e nossa intenção era que o pessoal balançasse nas horas em que eles conversavam com o público. Mas ninguém fez isso. Alex Cohen abriu o show deles, e pra minha surpresa, não cantou nenhuma música do Air Supply.

       Finalmente, lá pelas onze da noite, entraram no palco ao som de Even The Nights Are Better. Pouco depois disso, entreguei um balãozinho a Russell. Achei que ele fosse ficar com o balão por muito tempo, mas logo o entregou pra que guardassem. Depois fui curtir o show e fiquei na expectativa das músicas novas. Esse ano, eles não desceram entre as mesas, mas sim pela pista. O show correu com o mesmo pique dos anos anteriores, mas a voz de Russell estava muito mais bonita. Estava mais potente. E não preciso dizer que foi lindo e que proporcionou a mesma felicidade de sempre, ou talvez mais. Eles estavam mais soltos. A banda toda estava numa química muito gostosa.




          Graham elogiou muito Recife e disse que é uma de suas cidades preferidas em todo o mundo! É interessante que depois que eles vão reconhecendo os fãs mais assíduos, vão demonstrando isso com o olhar. A gente se sente diferente na multidão. Russell também estava muito à vontade no palco, e segurava nas mãos das meninas enquanto cantava. Depois do show, Graham afirmou algo sobre o repertório do ano que vem e espero que eles realizem isso. Vou deixar em "off "porque não sei se eles vão fazer realmente. A julgar pelo tom da voz dele, pareceu uma promessa. Pelo menos uma promessa de que vai tentar.

          E, com relação a tentar... Tentei fazer com que o pessoal entrasse no camarim, mas não deu. Acho que ganhei alguns "não-amigos" desde então. Mas nem consigo pensar nisso porque lá dentro, finalmente, resolvi um problema que me acompanhava havia três anos. Graham e Russell perderam a importância por cinco minutos, rsrs... Desde então, não tenho tido nem sede, nem fome direito. Muito bom sentir essa paz! E da felicidade de estar com a banda, nem comento. Todo ano é sempre igual... E sempre diferente. Um show maravilhoso ao pessoal que ainda vai vê-los! Espero que vocês sintam essa leveza que estou sentindo agora!


Texto: Raquel Luna
Fotos: Gab Macário e Raquel Luna

3 comentários:

Tony Nascimento disse...

Amiga Raquel, adorei seu review. Obrigado por compartilhar conosco suas aventuras e emoções de fã! Parabéns. Bjão!

Cláudia disse...

Só deu AIR SUPPLY no Chevrolet Hall! Show muito massa!

Cláudia - Recife/Brasil

Isack disse...

Assim como no ano passado esteve lá para prestigiar a melhor banda pop/rock romântica do mundo.
Mas uma vez me encantei com as belas canções do Air Supply. Melhor ainda que quando menos esperava es que surge bem do meu lado nada mais, nada menos que Russell. Pra mim uma felicidade sem fim, agora completa já que essa felicidade teve no ano passado com Graham quando ele passou perto de mim e pude velo a centímetros de mim. Espero que na próxima vez que estiverem em Recife, incluam no repertorio outras canções como I CAM WAIT FOREVER, WITHOUT YOU e LONELY IS THE NIGHT. Abraços a todos Airhead.