domingo, 27 de dezembro de 2009

Turné Pela Ásia, Oriente Médio e "Mumbo Jumbo"

22 de Setembro 2009

Olá, todos!

Nós estamos finalmente de volta da Ásia e Oriente Médio e os shows foram um sucesso impressionante, onde nós estivemos no meio de furacões, terremotos e grandes enchentes, enquanto viajávamos pelas Filipinas, Indonésia, Malásia, Vietnã e Catar.

Vários shows estiveram ameaçados de ser cancelados por causa dos furacões que aconteciam a nossa volta, mas nenhum foi. Enquanto em Manila a chuva foi torrencial e muitas vezes nosso transporte foi levado pela enxurrada rua abaixo com quase um metro de água, nós todos sobrevivemos. Toda renda do show com lotação esgotada no Coliseu Aranetta foi doada para as vítimas da enchente também, assim como em Catar, onde foi nosso primeiro concerto naquele país. Até mesmo no Vietnã, onde a chuva estava caindo a todo instante, as pessoas saiam para nos ver passar. Felizmente, ambos os shows foram em lugares cobertos.

O show em Catar foi um clássico. Nós não sabíamos se haveria público, pois nunca tocamos lá antes. Cerca de uma hora antes do show, somente algumas pessoas estavam presentes, porém no momento que as luzes se apagaram, a capacidade para o público de 10 mil pessoas estava esgotada. Que vista maravilhosa era o sol se pondo no deserto à nossa esquerda e iluminando a arena numa linda luz alaranjada, igual ao do Laurence da Arábia! Russell cantou "Until" pela primeira vez nesse show e a multidão enlouqueceu! A canção certamente será um clássico do Air Supply deste momento em diante e, é claro, está no próximo álbum! Outras canções novas no show foram "Me Like You" e, logicamente, "Dance With Me". Eu tenho certeza de que elas já estão no youtube, filmadas por centenas de câmeras em todos os concertos!

Agora em relação ao novo álbum, no último instante, decidimos incluir duas canções que surgiram repentinamente, sendo assim, o álbum não sairá até o início do ano novo. Ele está terminado e mixado agora, mas seria um erro lançá-lo agora e se perder entre todos os álbuns de Natal que invadem o mercado nessa época do ano. O álbum estará disponível em todo o mundo desta vez, o que será uma ótima mudança para nós, graças a nossa gravadora Odds On Records em Las Vegas.

Parece ser o momento certo para lançarmos um álbum novo agora, após tanto tanto, mas acredite, valerá a pena a espera. Você vai adorar todas as 14 canções novas! Nosso novo site já está também pronto para a divulgação e em algumas semanas estará promovendo o "Mumbo Jumbo". Nós estamos todos prontos para alguns dias de intervalo antes de rumar para o Chile, Brasil e Austrália outra vez em dezembro. Nesta última viagem, nós estivemos completamente viajando pelo mundo em 3 semanas, muita viagem, entretanto vale a pena cada momento para nós levarmos nossa mensagem e nosso som para todos vocês. Sim, nós nos cansamos e muitas vezes dormimos 2 ou 3 horas, mas quando começa a introdução do show, é sempre excitante. Não há outra escolha!

Obrigado por ser pacientes conosco enquanto aguardam o novo álbum. Eu não tenho dúvidas que, como nós, você vai se apaixonar por ele! Fiquem em segurança e felizes enquanto nos aproximamos das nossas férias e lembrem-se que a qualquer momento nós estaremos tocando em algum lugar, esperando que seja pertinho de você.

Veremos vocês nos shows!

Com amor,

Graham e Russell

Tradução: Tony

Nenhum comentário: