domingo, 27 de dezembro de 2009

Petalbump & Diversão

15 de Abril de 2008

The Song's Letter

Olá novamente... obrigado por vir à minha pequena esquina no mundo. Antes de ir diretamente ao assunto sobre o nosso cd, eu fiz uma promessa a mim mesmo de completar o projeto das crianças, 'Petalbump' antes do pôr-do-sol de 21 de março já que é nesta data que o show será montado. Estou feliz em dizer que o mesmo foi terminado no prazo e estou tão empolgado que a abertura do show será em outubro deste ano. Nós temos várias datas agendadas no 'Rose Wagner Theatre' em Salt Lake City, um pequeno mas primoroso teatro no coração da cidade. Quando as datas forem confirmadas, as anunciaremos imediatamente àqueles que quiserem assegurar seus assentos para este evento histórico!

'Petalbump' é um musical infantil que será encenado por crianças e também dois adultos. Estamos atualmente, no meio dos testes e estamos surpresos com o nível de talento de crianças tão jovens. É claro que o show é também para adultos! O show dura aproximadamente 1:30 h em dois atos, as músicas foram compostas por mim mesmo e Jed e são de diferentes gêneros. Estamos trabalhando nisto por quase 10 anos, então vocês podem imaginar quão empolgados estamos por finalmente levarmos o projeto ao palco. O show também engloba muitas variações de dança que vão da lírica ao hip-hop!

Esperamos que a história de 'Petalbump' se torne uma série de livros infantis; a trilha sonora estará diponível antes de estrearmos em outubro.
É claro que eu adoraria ver tantos fãs do Air Supply quanto possível na abertura do espetáculo. Matenham então os olhos nas atualizações do site.

Isto é tudo para o momento... com amor,

Graham


The Singer's Letter

Olá a todos,

Há um longo tempo que eu não dou notícias de como estou, então aqui vamos nós! Estou muito empolgado quanto à minha viagem à Austrália, é claro. Um de meus sobrinhos estará se casando e minha filha, Sydney e eu vamos à Melbourne para o casamento. Há oito anos que não visito a Austrália e eu estou ansioso por ver minha família novamente. Sydney não conhece os tios e será divertido mostrá-la onde eu cresci, onde eu estudei (brevemente) e alguns dos meus lugares favoritos por lá.

Nós estamos acelerados com a turnê no momento, os shows têm sido ótimos e o ponto alto deste ano a meu ver foi nosso show em 'French Lick', Indiana. Nós ficamos no 'Baden Hotel & Spa'. O mesmo foi construído em 1902, acredito que personalidades como Al Capone e FRD se hospedaram lá. O hotel foi construído ao redor de uma bela cúpula e foi recentemente reformado pela fortuna de cem milhões de dólares. É realmente lindo e eu pretendo voltar lá para uns poucos dias de descanso a qualquer oportunidade. O clima também é de primavera. Belo lugar.

Tive a chance de assistir a alguns filmes indicados ao Oscar este ano. Achei "Sangue Negro" fantástico, a performance de Daniel Day-Lewis foi espetacular, ele verdadeiramente mereceu o Oscar que recebeu. Achei "Onde os fracos não têm vez" também excelente, boas performances e história. "Juno" foi outro filme que me tocou e finalmente "La Vie En Rose" que é a história biográfica de uma das minhas catoras favoritas de todos os tempos, Edith Piaf, foi maravilhoso.

Eu jantei recentemente com nosso empresário e a mulher dele num ótimo restaurante em Santa Mônica, California chamado "The Hidden Restaurant", um lugar único. Há quatro chefs de cozinha lá e o cardápio inclui comida mediterrânea, vietnamita, japonesa e espanhola. A decoração é maravilhosa, a comida e o serviço o mesmo e, apesar de ser um lugar tão frequentado em Los Angeles, lá você conversa e é ouvido. Para os de Los Angeles, está altamente recomendado!

No mais, minha vida é a mesma, adoro estar na estrada e aproveitar os momentos de quietude em casa. Espero que você venham nos ver tanto quanto possam este ano. O show está ótimo!
Por favor, estejam em segurança, cuidem da saúde e saibam que esperamos vê-los.

Com muito amor,

Russell

Tradução: Vânia
Fonte: www.airsupply.com/news

Nenhum comentário: