domingo, 27 de dezembro de 2009

Novo CD: Free Love

30 de Novembro de 2008

Olá a todos,


Primeiramente, esperamos que venham tendo um próspero Ano Novo. Acabamos de voltar de uma turnê com ingressos esgotados no Brasil e que foi incrível. Não estivemos lá por 14 anos. No caminho de volta, tocamos em Detroit. Estava um pouco frio mas a recepção do público estava igualmente quente.

No dia 25, tocamos em Vendover, Nevada o que foi, mais uma vez, maravilhoso. Neste show filmamos os bastidores e também a passagem de som. A filmagem será exibida em cada show cerca de 20 minutos antes do início do espetáculo se, para tanto, as casas disponibilizarem telões.
Ainda, uma hora antes do show em cada casa, nossa trilha sonora será nosso novo cd, "Free Love".

Este disco é uma coletânea das nossas, minhas e de Russell, favoritas dos últimos poucos anos. Elas foram especificamente selecionadas para os apaixonados: um cd para duas pessoas que queiram talvez, ficar... estar a sós e desfrutar da companhia um do outro! As canções criam uma atmosfera perfeita para os amantes - é o que pensamos, de qualquer forma!
As músicas do cd são versões diferentes das que vocês possam conhecer. As faixas são:

The Book Of Love
Let's Stay Together Tonight
Why Don't You Come Over
I Can't Stop the Rain
Daybreak
Don't Tell Me
When I Say
I Want You
Yours Truly
You Are The Reason
Always
It's Never Too Late
Only One Forever
The Way I Feel
I'll Be Thinking Of You

Esperamos que gostem de nossas fotos e das novas versões das músicas. O cd deve ser escutado do início ao fim, para que o clima seja completo.
Estamos agora a caminho de Austin para tocar com a Orquestra Sinfônica. Será fabuloso! Depois, partiremos para 4 shows em Vancouver. Esperamos, em breve, vê-los todos nos shows.

Amor,

Graham e Russell.

P.S: "I want to give it all" está de volta ao repertório, obtendo um ótimo retorno.

Tradução: Vânia
Fonte: www.airsupplymusic.com/news

Nenhum comentário: