domingo, 27 de dezembro de 2009

Lançamentos Solos

09 de agosto de 2007

Olá a todos,

2007 está voando e é difícil de acreditar que Agosto chegou. Nós estamos tendo, até então, outro ano maravilhoso e tivemos a oportunidade de tocar para todos os nossos fans que continuam a vir aos concertos nos ver. Nós, mais uma vez, modificamos o show e esperamos que os que já o assistiram gostem do que nós fizemos e, para aqueles que não vieram para nos ver, vocês gostarão das mudanças. Eu, particularmente, sinto que é o melhor show que já fizemos. É também maravilhoso ver Graham abrindo o show por nós. Seu cd "The Future" está maravilhoso e suas performances têm sido notáveis!

Nós, recentemente, tocamos nas Ilhas Turks e Caicos como parte de um festival cultural. É uma linda parte do mundo, muito descontraída, pessoas maravilhosas e MUITO quente!! Os rapazes da banda e apoio curtiram o sol e a praia e é claro, a água. Como sempre, como amante do sol que sou, permaneci na sombra ou em meu quarto ar-condicionado!

Iríamos, originalmente, tocar às 22:50 na sexta pois tínhamos que voar para Miami no sábado para um show naquela noite, uma agenda apertada pois nosso vôo era às 7:00 da manhã de sábado. Como acontece com festivais e múltiplas acões no caixa, as coisas começam a funcionar lá atrás e nós deixamos o palco às 00:45 do sábado! Nós tivemos um maravilhoso espetáculo, todos cantando conosco, ficando até o agradecimento final, até deixarmos o palco.

De volta ao hotel para fazer as malas e ir diretamente para o aeroporto pois não tínhamos tempo de sobra. Nós chegamos à Miami no meio da manhã de sábado prontos para dormir um pouco antes do show daquela noite mas havia uma festa de funcionários acontecendo na piscina do hotel com música MUITO alta "bombando", então, infelizmente, NADA de dormir.
O show de sábado à noite foi em Hallandale o que significa que nós tocamos em dois países num espaço de 24 horas!

No dia seguinte nós tivemos outro vôo pela manhã para St. Louis para nosso concerto em Lake of Ozarks no domingo à noite, então, como vocês podem imaginar, foi um final de semana bastante agitado!
Nossa agenda após os show que faltam em Agosto nos levará a África do Sul para três shows no início de Setembro, em 23 anos é apenas a segunda vez em que estaremos lá e nós estamos bastante ansiosos por ir à Cidade do Cabo e Joanesburgo pois nunca tocamos nestas cidades antes. Depois, voltamos aos Estados Unidos para shows em Ohio e Nova Iorque antes de seguir para o Canadá para concertos em Winnipeg e Rama antes de fecharmos o mês em Las Vegas.
Outubro nos levará ao Japão e Europa o que nos deixa bastante excitados! Nós tocaremos em cidades diversas na Inglaterra e, é claro, Graham está particularmente empolgado quanto a isso! Depois tocaremos na Itália e Alemanha e esperamos ganhar um grupo de "Airheads" europeus. :)

Como vocês podem ver, os próximos meses serão muito excitantes para nós e, como sempre, nós apreciamos seu amor e apoio. Esperamos vê-los nos shows que virão onde quer que eles aconteçam no mundo e continuaremos tão bons quanto pudermos por todos vocês. Estamos muito orgulhosos por nosso show e pela energia que nós estendemos para fazer com que sintam-se vendo algo muito especial.

Como sempre,

Muito amor,

Russell

P.S: Por duas vezes nos últimos meses, uma gravação que fiz alguns anos atrás e nunca lançada, vem sendo oferecida no E-bay. A pessoa que está ofertando este item não tem o direito de vendê-lo. As gravações pertencem a mim e ao produtor.

POR FAVOR, NÃO COMPREM QUAIsQUER GRAVAÇÕES QUE NÃO SEJAM OFERECIDAS ATRAVÉS DO NOSSO SITE OU EM NOSSOS SHOWS.

Eu, pessoalmente, tenho sido magoado por ver minhas coisas pessoais sendo vendidas há um tempo atrás sem minha permissão e infelizmente não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso, no entanto, essas gravações são materiais registrados e a venda destes sem nossa permissão é ilegal.

(Por Russell Hitchcock)

Tradução: Vânia (Fã-clube "Air Supply Now & Forever")

Nenhum comentário: