domingo, 27 de dezembro de 2009

Novas Fronteiras

Dezembro de 2007

Estamos no final de outro grande ano na estrada. Nossos últimos shows no B.B Kings em New York foram, provavelmente, três dos melhores este ano. 2007 foi um dos mais movimentados anos de nossa história sem falar em termos visto muitos de vocês novamente por todo os Estados Unidos... tivemos a oportunidade de visitar a Europa tocando em diversas cidades na Inglaterra, Irlanda, Alemanha e Itália. Foi, particularmente excitante para nós tocar na Inglaterra, terra natal de Graham, realmente maravilhoso vê-lo no palco tocando não somente para amigos e família, mas também novos fãs do Air Supply.

Irlanda, mais uma vez foi excelente pois a "Vicar Street" (casa de show em Dublin) lotou pela segunda vez consecutiva e ambos, Graham e eu, fomos presenteados pelo promotor do evento para celebrar a ocasião. Também tivemos a oportunidades de tocar em Castlebar, Irlanda. É uma singular, antiga cidade a cerca de quatro horas de carro de Dublin com arquitetura maravilhora e um velho cemitério no qual tive a chance de passear e explorar. Algumas das lápides eram realmente fascinantes!

Nossos primeiros concertos, inclusive na Alemanha e Itália, foram minuto por minuto aproveitados pelos fãs do Air Supply que vieram e nos proporcionaram outra experiência maravilhosa. Estávamos prontos para desfrutar ambos: os concertos e as mais distintas culturas dos países que visitamos.
Nossas viagens nos levaram de volta ao Japão onde tocamos exaustivas e compensadoras 16 horas de show em dez dias. O Japão tem sido nosso favorito, sempre e foi ótimo passar um tempo lá novamente.

Viajamos para Macau onde tocamos duas noites no cassino Sands. A casa é linda. 5 mil assentos (esgotados em ambas as noites) e o hotel é fantástico. A diferença entre esta viagem e a última foi simplesmente fantástica. A cidade está expandindo aos pulos e saltos com todos os nomes de hotéis de Vegas sendo representados. Graham e eu fomos também convidados a assistir a uma partida de basquete entre o Time Nacional Chinês e o Houston Rockets.

Estávamos prontos para sentar no chão para assistir ao jogo e estar tão próximos da ação foi muito bom. No dia seguinte, alguns dos rapazes da banda e produção foram assistir o Houston x Cleveland, uma maravilhosa oportunidade para todos nós.

Nossos shows este ano nos EUA nos deram uma tremenda satisfação e penso que mantivemos um alto padrão ao longo do ano. Apesar da agenda ser apertada algumas vezes e as viagens cansativas, nós sempre vimos para tocar e dar à você o melhor de nossa energia e talentos e eu espero que tenhamos feito isto por todos vocês em 2007.

Para 2008, temos algumas projetos excitantes em andamento. Desejamos à vocês o melhor nos feriados e um próspero Ano Novo. Nós não estaríamos prontos para fazer nada disso sem o seu apoio e mais uma vez obrigado de todo o coração por tudo o que vocês têm feito por nós.

Cuidem-se!

Felizes feriados!

Com muito amor,

Russell

Tradução: Vânia (Fã-clube Air Supply "Now & Forever")
Fonte: www.airsupplymusic.com/news

Nenhum comentário: