domingo, 27 de dezembro de 2009

35º Aniversário e Novos Membros!

23 de dezembro de 2009

Olá, todos

Um fim de ano feliz e saudável a todos no mundo, enquanto 2009 se aproxima de seu fim. Nós acabamos de chegar da Austrália e Hong Kong, onde tivemos shows esgotados e recebemos os melhores reviews de nossas carreiras. Os shows na Austrália foram especialmente importantes para nós, já que iniciamos lá há tanto tempo atrás e somos muito orgulhosos de ser australianos.

Nós nos apresentamos no Teatro de shows em Adelaide, onde nós começamos no musical Jesus Christ Superstar há mais de 35 anos atrás. Foi um momento de orgulho para nós, quando subimos ao palco emocionados para sermos ovacionados pelo público de pé. Tocar em Melbourne, cidade natal de Russell, foi um momento profundo para ele em muitos anos. Além disso, tocar com a mundialmente famosa Sinfônica de Melbourne foi uma meta nossa que realizamos. Após o show, nós tivemos uma reunião incrível com nossas duas familias na casa da irmã de Russell, onde tivemos peixe e batatas fritas e experimentamos alguns vinhos finos australianos!

Nós terminamos essa turné em Hong Kong, nosso segundo show esgotado lá este ano e mais uma vez, nos sentimos honrados em receber flores dos bastidores de Jack Chan. Ele nunca falha!

Foi um ano tão cheio para nós, tocando em todas as partes do mundo. Agradecemos a todos que fizeram de nossas viagens e dos shows momentos tão especiais para nós. É sempre vocês, o público, que enchem nossos corações de felicidade quando caminhamos ao palco todas as noites! De uma certa maneira, é triste ver mais um ano assim se passar e que nunca voltará, mas nós temos as lembranças que durarão para sempre e esperamos que vocês também!

E então 2010 está bem na nossa porta? Lembram quando o livro "2010: Odissey 2" de Arthur C. Clarkes parecia tão distante no futuro? Bem, o futuro está aqui. Nós somos o futuro!

Sim, é o nosso 35º Aniversário em 2010, como vocês sabem e para aqueles que quiserem passar uma semana conosco, celebrando em alto mar, reservem a semana de 31 de outubro a 7 de novembro! Uma semana única de diversão, shows aos vivo e eventos especiais todas as noites serão anunciadas em janeiro e serão somente para vocês, nós e alguns outros convidados especiais que vocês adorarão ver! Todos os detalhes estarão nesta página na próxima postagem em janeiro. Reservem a semana, todos vocês!

O novo álbum está sendo masterizado, como já falamos e uma prévia do primeiro single estará no site também no começo de janeiro para vocês ouvirem. Vocês o ouvirão primeiro, como prometemos! Antes que o álbum siga para as lojas, vocês também poderão consegui-lo primeiro, antes de todo mundo!

O novo website teve um probleminha e fomos incapazes de seguir em frente ativos, como prometemos, mas ele estará funcionando no início de janeiro, para dar uma sacudida geral no ano novo. A nova linha de ítens à venda estará disponível nos shows de 2010 também e farão parte de nosso 35º aniversário.

Nós temos agora 3 novos músicos na banda já há algumas semanas. Nos teclados, nós temos Amir Efrat - que tocou brevemente conosco há dois anos atrás; CJ Burton está de volta à bateria e uma cara nova, Christian Nesmith, que está na guitarra principal. Há muita coisa acontecendo para o próximo ano e esperamos que vocês possam vir e curtir conosco nos shows. Obrigado mais uma vez por um ano tão emocionante. Desejamos boas Festas ao lado de seus entes queridos. Vemos vocês nos shows de 2010.

Com amor,
Graham & Russell

Tradução: Tony
Fonte: www.airsupplymusic.com

Nenhum comentário: