domingo, 27 de dezembro de 2009

News Sobre O Novo Álbum

15 de Abril de 2008

Olá a todos,

Antes de mais nada, gostaria de responder à pergunta que todos parecem estar fazendo, que é quando o novo cd estará aqui? Certamente o mesmo estará pronto e disponível este ano no mais tardar no final do verão. A razão para tal atraso é que novas músicas continuam sendo adicionadas o que muda ligeiramente alguns conceitos e nós precisamos de bons tempos de ensaio para gravá-las, quando todo nosso equipamento está disponível e e não não estrada.

O conceito do novo álbum ainda é o mesmo, a história de 'ZED', mas o título talvez mude para 'Mumbo Jumbo' que é uma das faixas. As outras músicas do disco são 'Faith in Love', 'A little Bit of Everything' e 'Remember Me' as quas tocamos ao vivo algum tempo atrás. O cd compilação de algumas de nossas músicas favoritas chamado 'Free Love' está disponível e sendo lançado esta semana em Booneville, MO no 'Isle of Capri' e no 'Trump Marina' em Atlantic City. Não é preciso dizer que o cd esgotou-se imediatamente com uma ótima aceitação! Todos estão muito contentes com a nova embalagem verde ecológica.

Esta última semana foi um pouco amarga para Jonni, nosso baixista cuja mãe, Sharlene morreu em 9 de abril. Sharlene foi uma grande fã do Air Supply e uma mulher incrível, a falta dela será ternamente sentida. No entanto, a morte de Sharlene ficará eternamente em nossas memórias de maneira bela, pois o filho de Jonni, Julian, nasceu em 13 de abril e mãe e filho estão ótimos. Todos desejamos aos 'Lightfoots' nossas mais sinceras congratulações!

Em 9 de abril, nos gravamos o quiz show 'Rock and a Hard Place' em Los Angeles com 'Meatloaf', o que deve ser exibido neste outono. Foi muito divertido. Tivemos a companhia de Mike no painel e jogamos contra a "Quiet Riot' que são ótimas pessoas. Ambos os times levantaram milhares de doláres para caridade! Diremos a todos quando irá ao ar.
Estamos iniciando uma vasta turnê pela Ásia que começa em junho em Macau e termina em Israel em Julho. (os países e datas serão postados na página da turnê).Estaremos visitando países no quais não estivemos por muito tempo, com shows na Malásia e nas Filipinas.

Obrigado a todos pelos ótimos comentários sobre o vídeo que apresentamos antes do show nas casas que têm telão. Sentimos que isto dá uma nova dimensão à nossa performance ao vivo.
Foi ótimo tocar novamente com Cliff Rehrig na semana passada. Ele substituiu Jonni e trouxe de volta boas memórias para todos nós. Cliff nunca perdeu o ritmo, como sempre! Jonni estará de volta em Halifax, Nova Scotia na próxima semana. Em 9 de maio tocaremos em St. Lucia pela primeira vez. Parece que estaremo em vários lugares interessantes e diferentes este ano!
Estas são todas as novidades para o momento. Desejamos a todos saúde, felicidade e sucesso. Esperamos vê-los nos shows.

Com amor,

Graham

Tradução: Vânia
Fonte: www.airsupplymusic.com/news

Nenhum comentário: