segunda-feira, 15 de junho de 2009

Russell Hitchcock Finalmente "Tem Tempo"

Russell Hitchcock do Air Supply finalmente tem tempo!

Integrante da dupla criadora de sucesso dos anos 80 disponibiliza pela primeira vez aos fãs sua gravação perdida dos anos 90!

LOS ANGELES – (BUSINESS WIRE) – Após mais de 15 anos, Russell Hitchcock do Air Supply está finalmente pronto para lançar Take Time – tornando sua gravação perdida do meio dos anos 90 disponível aos fãs pela primeira vez através de seu site oficial
www.russellhitchcock.net.

Atualmente na estrada com Graham Russell, a outra metade da dupla criadora de sucessos dos anos 80, enquanto acontece mais um ano de turnês americanas e internacionais, o cantor está muito animado com a resposta esmagadora que o álbum de 12 faixas tem recebido desde o seu lançamento no início de fevereiro.

Fãs de todos os continentes e paises por onde o Air Supply faz turnês regularmente estão comprando-o e deixando comentários positivos – do Japão à Noruega, Itália, Sudeste da Ásia, Inglaterra, Estados Unidos e Austrália, onde ele e Russell se conheceram na metade dos anos 70.

Take Time foi produzido pelo baixista da banda, Don Cromwell e inclui uma mistura de canções pop e rock escritas por ele e o compositor de Minneapolis Rick Baron. A versão nova remixada e remasterizada também inclui um bônus especial – uma gravação nova de Hitchcock com sua filha Sydney Rose Hitchcock, cantando um dueto de Only Time Will Heal A Broken Heart, cuja gravação solo original também está incluída no álbum.

Eu fiquei muito orgulhoso do trabalho que Don e eu fizemos em Take Time,” diz Hitchcock, “mas devido ao meu compromisso com o Air Supply e nossas constantes agendas de gravação e shows durante todos esses anos, foi fácil deixá-lo de lado e escapar por um longo tempo.

No meio de uma agenda muito agitada de shows, Hitchcock e Russell estão se espremendo entre as sessões de gravações para colocar os toques finais no seu tão aguardado novo álbum. Tendo fechado um incrível ano de 2008 com um especial do dia 19 de dezembro no sucesso da TV Fox “Don’t Forget The Lyrics” (Não Esqueçam As Letras), comandado pelo cantor e comediante Wayne Brady, o grupo em 2009 estará em muitas cidades dos Estados Unidos, Japão, Brasil, Equador, Guatemala, Honduras, Antigua, Venezuela, Coréia, Taiwan e Hong Kong. Em maio, eles estarão rumando para Austrália para se apresentarem pela primeira vez com a Orquestra Sinfônica de Sidney.

12 de Março de 2009


Fonte: www.businnesswire.com
Tradução: Tony
Agradecimentos: Fábio Bittencourt (Air Supply Now & Forever)

Take Time (Track List)

1. Never Say Never
2. Broken Hearted People
3. I'll Be Good To You
4. Eyes Of Love
5. All These Years
6. Beside Myself
7. Every Young Man's Dream
8. Take Time
9. Find My Way Out Of You
10. I Can't Stay Away
11. Only Time Will Heal A Broken Heart
12. Only Time Will Heal A Broken Heart
***(Dueto com Sydney Rose Hitchcock)

*Leiam o que o artista falou aos fãs sobre o lançamento:

"Olá, pessoal

Eu estou emocionado por dizer-lhes que meu novo album “Take Time” está atualmente disponível para vendas e será um presente perfeito para o Dia dos Namorados. Cópias não-autorizadas deste material foram vendidas no passado. Estas gravações atuais, entretanto, foram melhoradas musicalmente, remixadas e remasterizadas para alcançar o máximo em qualidade sonora.

Eu também estou emocionado por incluir a faixa bônus Only Time Can Heal A Broken Heart, um dueto com minha filha Sydney.
Eu estou muito orgulhoso deste projeto e eu espero que você curta os resultados. Haverá mais material bom no
www.russellhitchcock.net em breve, então fiquem ligados!

Como sempre,
Com muito amor,

Russell"

(Janeiro/2009)


Tradução: Tony
Fonte/Source: Airheads Letter

Nenhum comentário: