domingo, 14 de junho de 2009

Air Supply E A Turnê Australiana 2009 (Entrevista)


Em uma entrevista especial para o site ABC Brisbane, uma homepage popular na Austrália, Graham Russell e Russell Hitchcock falam sobre a emoção de se apresentarem na Austrália em maio de 2009, ao lado das Orquestras Sinfônicas de Sydney (em Sydney) e de Queensland (em Brisbane, em 2 de maio). Os rapazes revelam suas expectativas e alguns detalhes do shows. Graham e Russell mostram-se bastante emocionados e ansiosos. Falam sobre o sucesso da banda e a nova experiência musical.

Sobre a apresentação:


O Air Supply, uma das bandas de rock de maior sucesso de todos os tempos, se apresentará em um show imperdível aqui em Brisbane, no Brisbane Convention and Exhibition Centre, com The Queensland Orchestra no dia 2 de maio, sábado.
O cantor australiano Russell Hitchcock do Air Supply, fala que se apresentar com uma orquestra sinfônica inteira é emocionante.


A música do Air Supply sempre foi luxuosa e bem orquestrada; é um encaixe perfeito,” disse Russell Hitchcock.
Seu parceiro na música, o guitarrista e cantor nascido na Inglaterra, Graham Russell concorda:


A motivação por trás em se apresentar com The Queensland Orchestra é levar nossa música ao seu potencial total, sonicamente falando.” Graham disse. “A apresentação será uma surpresa grande para nosso público... Não será o que eles esperam. O público terá uma nova perspectiva (sobre a música do Air Supply), quando nosso som atual se encontrar com a orquestra inteira.” Disse ele.

A estória do Air Supply começou em Sydney em 1975, quando Russell Hitchcock e Graham Russell se conheceram durante os ensaios para o musical Jesus Christ Superstar. Eles se tornaram instantaneamente amigos com seu amor em comum pelos Beatles – nunca imaginando que durante as próximas duas décadas, sua música estaria lá no topo das paradas ao lado dos seus ídolos. Entretanto, quando indagados sobre quem mais os encorajou em suas carreiras como gurus profissionais de rock’n roll, eles deram o nome um do outro.


"Russell Hitchcock,"diz Graham em resposta a pergunta acima. “E minha vontade de vencer.” ele completa.

Na verdade, o desejo de vencer está inserido nos dois membros do Air Supply e tem visto a dupla progredir desde tocar em lanchonetes, pizzarias e clubes noturnos por toda Sydney até atingir vendagens superiores a 20 milhões de álbuns e 10 milhões de singles no mundo todo. No ano passado, o grupo esteve no rank dos 100 mais dos Melhores Atos Musicais de Todos Os Tempos na edição de aniversário de 50 anos da Billboarb Hot’s 100, baseado na sua performance nas paradas.


Hitchcock coloca três coisas como os fatores desse sucesso:

Ótimas canções, ótimos sons e rock’n roll,” diz ele. “Nós temos também um grupo muito leal de fãs no mundo todo, que continua a nos apoiar e não somente nas nossas canções mais antigas, mas também nas atuais,” Conclui.

O Air Supply já gravou para sempre seu nome na história da música pop com sucessos dos anos 70 e 80 como All Out of Love, The One That You Love, Sweet Dreams, Every Woman in the World e Making Love Out of Nothing At All. Em 2009, a dupla não diminuiu o rítmo, tendo recentemente terminado uma turnê pelo Japão. Eles agora têm vários shows agendados nos Estados Unidos e em breve, começarão a gravar um novo álbum, tudo isso antes de iniciar uma turnê australiana com a The Queensland Orchestra em Brisbane.


Nós estamos reinventando a nós mesmos como músicos e como artistas... Nossa música é muito verdadeira e apaixonada, e nosso público adora isso,” diz Graham.

Ser capaz de dividir o palco com orquestras tão prestigiadas no país de uma pessoa é ótimo,” diz Russell.

Graham Russell tem sido a força na liderança por trás dos arranjos sinfônicos e preparativos para a turnê que se aproxima.


Eu checo minuciosamente cada detalhe de nosso show desde a concepção até a apresentação,” diz ele. “Será a primeira vez que nós tocaremos com a The Queensland Orchestra... Isso será muito excitante para mim,” diz Graham.”Além disso, meu neto de 5 anos de idade estará lá para assistir,” Conclui.

Tradução: Tony
Fonte/Source: http://www.abc.net.au/

Nenhum comentário: