sábado, 7 de março de 2009

Biografia (Portuguese)

Os Beatles sempre foram uma grande influência musical em Russell Hitchcock. Russell tocava seus discos repetidas vezes, cantando alto e fingindo tocar violão. Ele nasceu em Melbourne, estado de Victoria, Austrália, no dia 15 de junho de 1949. Enquanto crescia na seção industrial de sua cidade, ele estava convicto que seria professor. Apesar dos seus dias de 'beatlemaníaco", ele nunca pensou seriamente em seguir uma carreira musical.

Anos mais tarde, o talento musical ainda escondido de Russell foi revelado. Um dia, enquanto ele estava cantarolando no chuveiro, sua colega de quarto ouviu seu canto e ficou impressionada com a habilidade vocal de Russell. Ela elogiou sua voz e disse que ele deveria realmente tentar fazer alguma coisa com todo aquele talento em potencial. Russ, modestiamente, respondeu que ele não era bom o bastante - apesar de que ele se sentiu lisonjeado em segredo com seu comentário.

Bem, Russell é o segundo de dois filhos (sua irmã Gail é quatro anos mais velha). Estudou em Brusnswick, um subúrbio de Melbourne. Seu ensino fundamental foi feito em South Brunswick State School. Quando adolescente, jogou basquetebol e também boliche, inclusive sendo um ótimo jogador. No ensino médio, estudou em Princes Hill High School durante cinco anos e desistiu. Ele não gostava que lhe dissessem o que fazer (como ainda não gosta!). Começou a trabalhar em uma pequena loja de roupas masculinas em uma loja de departamentos aos 16 anos em Melbourne. Quando estava com 20 anos, Russell já cantava em uma banda.

Sentindo as pressões da jovem maturidade, ele então decidiu dá um tempo para sua vida e casar. A carreira musical teve que ser posta de lado em função da busca por um emprego mais estável. Ele trabalhou como vendedor de malas e também em um departamento de peças de uma empresa de computador, na qual ficou por três anos, sendo promovido e transferido para Sydney. Entretanto, lá no fundo de sua mente, Russell sabia que tinha que existir mais para ele do que uma vida em um emprego de 9h-5h em uma fábrica. Em 1975, convencido pela namorada Karen, participou de uma audição para a montagem australiana de Jesus Christ Superstar. Ele foi aceito no elenco e finalmente conheceu Graham Russell. Foi apenas uma questão de tempo até que o destino reunisse os dois rapazes.

O nome completo do artista é Russell Charles Hitchcock. O nome do meio veio de seu avô. Quando perguntam a ele por que escolheram o nome da banda "Air Supply", ele responde divertidamente: "Pergunta ao Graham". Suas bandas favoritas são os Beatles, Queen, Eagles, Bee Gees, AC/DC e Air Supply, claro. Russell adora Elton john, Whitney Houston, Billy Joel, Celine Dion, Freddie Mercury, Bonnie Raitt, Paul McCartney, Annie Lennox e Steve Perry. Sua cores favoritas são azul, vermelho e preto. Adora os atores Anthony Hopkins, Gary Oldman, Robin Williams e as atrizes Michelle Pfieffer, Glenn Close, Meryl Streep e em relação à culinária, o rapaz come de tudo!


Fontes:
www.geocities.com/airsupply_as
www.wapedia.mobi/en/russell_hitchcock

Tradução: Tony

Um comentário:

TATY LOWE disse...

LINDOOOOOOOOOO esse meu pequeno
fofuchinho!! Adorei ler a bio dele
e descobrir algumas coincidências,
como alguns gostos musicais e o mesmo mês de niver. Nem preciso
dizer que esse menino tem uma voz fora do comum e um carisma incrível
o olhar hipnotizador, o sorriso cativante... Impossível não querer correr pros braços desse fofo, enquanto ele canta sussurrando em
meus (ops, nossos kkk) ouvidos...
GOD BLESS YOU A LOT ALWAYS, RUSSINHO, I LOVE YOU SO MUCH!!