quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Shows no Brasil, México Taipei e mais!

"8 de Maio de 2011

Oi, todos!

Primeiro de tudo, nós esperamos que todas as mães do mundo estejam tendo um lindo dia!

Esta carta está sendo escrita de Taipei, onde nós tocamos esta noite. É interessante que nós tocamos aqui pela primeira vez há 30 anos atrás no Enormadome, que fica justamente no final da rua de onde estamos agora! Em tantas cidades para as quais retornamos e há tantas, sempre parece que nunca as deixamos. Após várias visitas, a gente descobre onde fica tudo - as grandes barras de talharim numa pequena rua de trás ou a energia eletrizante do mercado noturno local. Nós sempre tivemos um relacionamento bonito com a Ásia desde o início de nossa carreira. A primeira vez que nós tocamos em Tóquio foi em 1980, quando o "walkman" estava em plena moda. Agora você vai achá-los em um museu! Nós estaremos de volta a Tóquio e Osaka em setembro como de fato e uma coisa que eu adoro fazer é andar de trem bala entre as cidades. Que legal! Nós estaremos também voltando à Indonésia, Singapura, Filipinas, Londres, Irlanda e faremos um show pelo qual Amir tem esperado - Israel, onde nós faremos dois concertos em setembro também. Não vamos esquecer que nós temos muitas cidades nos Estados Unidos também!

Nossa turnê por 6 cidades do Brasil foi uma experiência maravilhosa também, como sempre é. Nós tocamos em algumas cidades novas desta vez e também tivemos um dia de folga para sairmos numa viagem pelo Amazonas... e até nadamos com os golfinhos! São momentos como estes que nós muitas vezes paramos e percebemos quão sortudos somos por fazer o que nós amamos fazer e ver tantos lugares incríveis que jamais esqueceremos. Nós nunca conseguiríamos agradecer o bastante a todos nossos fãs, onde quer que estejam no mundo!

Tantas pessoas nos perguntam porque não tocamos certas músicas nos shows e a resposta é porque nós fazemos um rodízio das canções, como também somos limitados pelo tempo de duração para nossa apresentação, especialmente se houver um show de abertura. Nós sempre preferiríamos tocar tudo e geralmente fazemos assim, mas também gostamos de abrir espaço para as novas canções ou experimentar novas canções para ver o feedback do público! Muitas reflexões surgem em nossos shows. É um processo provocante do pensamento trazer algo novo para dentro. Não é uma decisão que tomamos facilmente. Além disso, é um desafio encontrar o momento certo para novas canções, mas de um desafio é o que nós gostamos também.

Não há avisos especiais nesta carta, apenas uma mensagem para dizer "oi"... estamos ainda aqui! Nós realmente precisamos de mais tempo para nos recuperarmos dos longos voos destes dias. Nós sempre tentamos tirar um dia de folga antes dos shows internacionais e se não, nós fazemos aquilo no qual somos tão bons, (especialmente após 3 ou 4 shows seguidos) e isto é... dormir nos aviões.

Nós realmente gravamos os shows no Brasil e também em Zacatecas, México, mas somente o audio, nada de video, já que se tornou tão complicado no final. Mas nós gravaremos videos em breve. Os shows que gravamos soam com excelente qualidade e estamos conservando tudo do jeito que foi gravado, sem montagens, edições... simplesmente ao vivo! Certamente, haverá um CD ao vivo em alguns meses, o que será ótimo para aqueles que não podem ir a um show ao vivo.

São essas as novidades - nós estamos aqui fazendo o que nós sabemos fazer de melhor e o que adoramos. Com amor a todos vocês e veremos vocês nos shows.

Graham e Russell... e os rapazes!"

Tradução/Translation: Tony
Fonte/Source: www.airsupplymusic.com

Nenhum comentário: