terça-feira, 6 de setembro de 2011

Feliz Ano Novo e Novidades à Vista!

6 de dezembro, 2010

Olá todos,

Onde quer que vocês estejam no mundo, nós lhes desejamos boas festas e esperamos que vocês possam compartilhar isso com os seus entes queridos e amigos - é assim mesmo que deve ser!

Nós estamos com nossos shows para 2010 quase terminados; nós temos três ainda para realizar antes de sairmos de férias por várias semanas para reflexão e preparativos para o próximo ano. Nossos shows recentes na China e Malásia foram um grande sucesso e logo estaremos postando algumas fotos desses lugares incríveis. Nós tocamos em quatro cidades da China, a primeira para uma banda e também em três cidades da Malásia, que também foi a primeira! Levou-nos vinte e quatro horas para voltarmos para casa e nós todos estamos sentindo isso esta semana... devemos estar envelhecendo... (rs)

Este ano viu o "Mumbo Jumbo" ser lançado com dois sucessos no top 30 das rádios, então ficamos bastante satisfeitos com tudo isso e os reviews para o CD foram os melhores que já recebemos. Parece que nós estamos ganhando aceitação por todos os lados agora... levou apenas trinta e cinco anos. Nós apresentamos três novos músicos da banda que já se tornaram uma parte valiosa do Air Supply: Amir nos teclados, CJ na bateria e Christian na guitarra principal. Juntos, nós temos redefinido o som e tornado-lhe muito atual, sem perder qualquer um dos grandes momentos do passado. Como vocês sabem, nós sempre temos trazido canções e sons novos para os shows e continuaremos fazendo isso no futuro.

Para o ano novo, existem vários projetos diferentes do Air Supply como um grupo e também nossos individualmente. Portanto, vão às seções do singer (cantor) e song (canção), quando vocês tiverem um tempinho para ver o que está vindo em breve!

Nós temos muitos shows maravilhosos para o próximo ano e estamos planejando gravar shows ao vivo em várias cidades do Brasil na primavera, sendo que já está no tempo para uma outra gravação ao vivo... vocês não concordam? E um DVD, e desta vez será um pouco diferente - nós manteremos vocês informados enquanto nos aproximamos mais disso.

A loja online foi um grande sucesso para nós, a primeira vez que a tivemos completamente esgotada e estamos dando um desconto de 40% iniciando agora e terminando em 31 de janeiro de 2011. Nós temos ainda alguns posters autografados em edição limitada sobrando também - uma vez esgotados, eles não voltarão mais à venda!

É sempre um tempo de reflexão o fim do ano; o Air Supply logo estará entrando para seu 36º ano! Quando pensamos nisso, é como se fosse com um outro alguém. Não parece que tanto tempo já passou!

Nós falamos isto todo ano, mas nós realmente amamos vocês... nossos fãs que tornam isso tudo possível. Vocês estão no mundo todo e esperamos que onde quer que vocês estejam, nós possamos reunir todo mundo de alguma forma simples através da música que todos nós amamos!

Cada momento que vivemos é tão precioso. Lembrem de viver cada um com toda a paixão e amor que vocês tiverem.

Tenham um ano novo maravilhoso e nos veremos no show.

Com amor,

Russell e Graham

Tradução/Translation: Tony
Fonte/Source: www.airsupplymusic.com

Nenhum comentário: