quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Air Supply - The Musical


 
Um musical do Air Supply está a caminho?


Por Gary Graff, Detroit
Dezembro 20, 2010


Russell Hitchcock fala para Billboard.com que seu parceiro musical e compositor principal de longas datas Graham Russell -- a quem conheceu quando ambos estavam numa produção australiana de 'Jesus Cristo Superstar' no início dos anos 70 -- está trabalhando com algumas pessoas em Nova Iorque, produtores e um roteirista," sobre a possibilidade de transformar a história do Air Supply em algum tipo de musical. "É a música do Air Supply envolvida em uma estória," diz Hitchcock. "Eu não a li ainda, portanto não sei do que tudo se trata, mas certamente está sendo preparado".


Hitchcock ainda acrescenta que é improvável que ele tenha um papel na produção. "Nós fizemos 'Jesus Cristo Superstar' por dois anos e meio, 12 shows por semana, ", ele explica. "Eu não sei se eu quero fazer isso novamente, para ser bem sincero. Eu já estou grisalho e sou um cara velho agora (61). Portanto, a menos que tenha um papel para o velho ao lado de uma lareira ou algo assim..."


Enquanto o musical está em gestação, Hitchcock e Graham estão ocupados celebrando o 35º aniversário do Air Supply, no qual além das turnês, tem envolvido também seu primeiro álbum novo em 5 anos, "Mumbo Jumbo", assim como seus primeiros singles nas paradas adultas modernas -- "Dance With Me" e "Faith in Love" -- em 15 anos. Este ano also marca o aniversário dos recordes de execução atingidos por "Lost in Love" e "All Out of Love."

"Parece apenas três ou quatro anos, na verdade," diz Hitchcock. "Você simplesmente olha para a história que tivemos, o número de gravações que já fizemos. A última é o nosso 25º lançamento de estúdio. Isso significa muito trabalho durante muitos anos. Quando a gente coloca tudo isso em perspectiva e olha para todos aqueles países e platéias para as quais já tocamos no passado, pode-se dizer que tem sido uma grande carreira."


O Air Supply planeja gravar um álbum ao vivo no Brasil ano que vem e Hitchcock diz que espera que não leve mais cinco anos para o grupo lançar material novo. "Pode parecer bobagem, mas nós nunca fizemos planos, realmente, a longo prazo," diz ele. "A coisa maravilhosa sobre trabalhar com Graham é que ele escreve alguma coisa todo dia, então quando chegar o momento de gravarmos o próximo projeto, nós provavelmente teremos 40 a 50 canções para escolher. Isso tem sido a coisa mais incrível no processo."





Tradução:  Tony Nascimento
Fonte/Source: Billboard.com

Nenhum comentário: