quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Graham Russell - Going Gone (Tradução)


Partindo

Para onde nós vamos quando estamos sozinhos, eu me perguntei outra vez
Como eu posso dizer que existiu a resposta, quando eu sou em primeiro lugar você e depois eu?
Mas alguém, certamente, tem que saber, deve existir em algum lugar
Portanto, na próxima vez que você for, leva me também e dos três
Um estará lá, o mais certo possível.

Aquele lugar é somente para os sábios, ele não tem nome, a não ser "perdido"
Ele está lá e atrás na virada, apenas passa pela curva pertinho do fim
E quando você chegar lá, não olha para trás, é mais distante do que você imagina
Tão perto quanto um dia você chegará, quando você descobrir que eu estou livre
Cada um de nós, o mais certo possível.


Tradução livre de Tony Nascimento

Nenhum comentário: