quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Air Supply Em Jerusalém, Israel - 2008 & 2011


2008 foi mais um ano repleto de shows pleo mundo afora na agenda do Air Supply. Eles tiveram alguns dos momentos mais memoráveis de sua carreira, quando jantaram com a antiga primeira dama das Filipinas, Imelda Marcos, tocaram para o rei e a rainha da Malásia e tomaram drinks com a embaixadora americana americana em Singapura e seu marido.
Logo depois, a banda fez sua primeira apresentação em Tel Aviv, onde se divertiram durante o ritual sagrado durante sua visita ao Muro das Lamentações em Jerusalem e aparecendo também na versão israelita de "Dançando Com As Estrelas" (aqui no Brasil, "Dança dos Famosos", uma adaptação exibida no programa Domingão do Faustão, Globo), cujos participantes são estrelas do esporte e da TV de Israel. 

"Todo mundo estava perguntado por que nós nunca tínhamos ido antes a Israel," diz Hitchcock, "e o motivo é muito simples: nós nunca tínhamos sido convidados! Nós fizemos dois shows em Tel Aviv. O primeiro foi no Forte Shunni, um antigo anfiteatro romano descoberto em 1986. Ambos os shows iveram ingressos esgotados e nós ficamos maravilhados. Nós também visitamos Jerusalem, onde visitamos muitos lugares sagrados e depois, o Muro das Lamentações. Eu não sou uma pessoa muito religiosa, mas eu fiz uma prece assim mesmo! Foi uma experiência fantástica."

"É sempre emocionante para nós tocarmos para novos públicos e termos essas aventuras extra-musicais que a maioria das pessoas jamais tiveram a chance de experimentar, " complementa Hitchcock. "Após todos esses anos, nós adoramos quando os fãs se divertem nos nossos shows e são tocados pela nossa música. É esse o motivo pelo qual estamos sempre lá."

E a banda estará se apresentando mais uma vez em Israel em setembro de 2011. Fará uma série de concertos, seguindo o sucesso de sua visita anterior à Terra Sagrada em 2008. O Air Supply está se preparando para 4 apresentações no País. Iniciará sua turnê tocando no Old Train Station, em Jerusalem (dia 08) e encerrará seus shows no dia 13, onde tocará no Arts Center em Be'er Sheba.
Leia mais sobre as novidades dos shows em Israel na seção "Caros Airheads..." e saiba o que anda rolando para a gravação de um novo DVD ao vivo!

Texto: Tony Nascimento
Fontes/Sources: Lukeford. Net e Ynetnews.com

Nenhum comentário: