terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lançamento Mundial de Mumbo Jumbo

Fevereiro, 2010

Nós anunciamos com orgulho: 4 de maio é a data oficial para o lançamento nos Estados Unidos do tão aguardado álbum de estúdio, "Mumbo Jumbo".



Nós decidimos tocar a canção-título, "Mumbo Jumbo" pela primeira vez no show desta noite em Morristown, New Jersey. Então para aqueles que estarão indo a este show, será uma grata surpresa! Eu tenho certeza de que a versão ao vivo de "Mumbo Jumbo" estará no YouTube logo após ser tocada. Parece que cada show ao vivo é postado antes mesmo de chegarmos no hotel! É o futuro. Isso também dá uma oportunidade aos Airheads no mundo todo de ouvir as novas canções!


Como prometido, nós já estamos enviando a vocês uma outra canção do novo álbum. Desta vez é "Hold On", com a participação nos vocais de Michael Johns, que você lembrará do American Idol. Seu vocal na canção é impressionante e não há dúvida que ela se tornará um clássico instantâneo do Air Supply. O solo de guitarra é de Russell Letizia e foi um solo gravado de primeira! Isso é tudo por enquanto, só para mantermos todos atualizados.

Veremos vocês nos shows!

Com amor,

Graham & Russell




Tradução: Tony

Fonte: www.airsupplymusic.com

Nenhum comentário: