domingo, 25 de abril de 2010

Neverending Love - Hong Kong 2009




Finalmente, o tão badalado retorno da dupla a Hong Kong aconteceu no dia 12 de Junho de 2009! A grande turné intitulada Neverending Love Concert (Concerto Amor Eterno) foi divulgada maciçamente por toda a China e nos demais países vizinhos, onde a dupla não poderia se apresentar.

O Air Supply cantou seu repertório de sucessos já conhecido pelo público asiático que tanto prestigia o trabalho da banda desde sua formação, mas a paixão se solidificou para sempre mesmo durante os shows na Ásia em 1995-1996 da turné Now And Forever, uma celebração grandiosa dos seus 20 anos de carreira e sucesso.

A banda escolheu como base oficial o JW Marriot Hong Kong Hotel, onde Graham Russell e Russell Hitchcock participaram de uma alegre conferência com a imprensa local e internacional. Sobre o evento, Michael Nisky, gerente do hotel, disse:

"Nós estamos gratos que o JW Marriot Hotel tenha sido escolhido para ser o hotel oficial dos shows. É uma combinação perfeita, pois tanto o Air Supply quanto JW Marriot sempre dão tudo de si para apresentar o melhor e ter a certeza de que nosso público esteja feliz".


Autor do texto: Tony
Fonte/Source: Toledoblade.com

A banda em sua base oficial no JW Marriot Hong Kog Hotel, 2009

Nenhum comentário: