quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Caros Airheads...

Click for the English Test, please

"9 de Agosto de 2009

Oi, todos

Não, eu não desapareci! Apenas um momento de folga. Desde maio, eu mal tive tempo de me sentar e fazer alguma coisa, sentar em paz em frente ao meu laptop durante alguns instantes se quer. Em maio, nós tocamos na Austrália e o momento mais emocionante aconteceu ao lado da The Sydney Symphony em Sydney Opera House. Que emoção, já que eu sempre sonhei com uma apresentação lá. A mesma turnê incluiu shows na América Central e no sudoeste da Ásia. Minha filha Sydney fez 21 anos em Las Vegas e minha família voou da Austrália para celebrar conosco.

Eu tenho estado envolvido em vários projetos recentemente. Alguns de vocês já descobriram Feed The World e The Long And Winding Road, disponíveis para download no Amazon.com. Ambas canções foram produzidas por Billy Sherwood, um velho amigo nosso. The Long And Winding Road é parte de um CD-tributo aos Beatles, "Abbey Road". Eu estou também gravando um CD em Nashville produzido por Rob Rappaport para a gravadora Better Angels. Eu espero terminá-lo em setembro e manterei todos atualizados sobre o progresso das gravações.

Eu estou em contato com uma empresa que está interessada em distribuir e divulgar Take Time numa escala muito maior do que eu tenho sido capaz de fazer até agora e eu deverei ter algumas novidades a respeito dentro de uma semana ou duas. As vendas de Take Time pela loja do site foram suspensas temporariamente para atualizações das opções de envio internacional. Nós pedimos desculpas por qualquer inconveniência e esperamos reinicia-las em breve. Como alguns de vocês já perceberam, tem levado até dois meses para que vocês recebam seus cds via e-mail, então nós estamos esperando encontrar mais opções de envio internacional por navio. Mais uma vez, obrigado pelo apoio ao meu cd. Eu REALMENTE gosto disso!"

Eu espero que esta carta encontre todos vocês felizes e com saúde!


Como sempre,

Com muito amor,

Russell"

Tradução: Tony

Fonte/Source: www.russellhitchcock.net

Nenhum comentário: