segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Graham Russell - Show Solo Ao Vivo


Click Here For The English text, please

A essa altura, todos os Airheads devem ter recebido este comunicado oficialmente, tornando-os conhecedores sobre o show de Graham - um show especial que ele dará no restaurante de Robert Redford, Zoom em Park City, Utah, no dia 29 de julho às 20h. Ele estará apresentando um show solo e será uma performance de 2 horas nos jardins onde acontecerá a série de shows dos Bluebirds durante o verão. Ele tocará uma grande variedade de minhas canções favoritas dos últimos 35 anos, com estórias por trás de muitas delas que vocês todos conhecem e adoram. Além disso, ele estará tocando várias canções do novo album do Air Supply, Mumbo Jumbo.

É um local bem reservado (o espaço apenas pode comportar 100 pessoas) e será uma noite única que poderá não acontecer novamente! Todo a renda arrecadada com o show irá para o Sundance Nature Preserve.

O valor do ingresso é de $90.00 (noventa dólares), o que inclui um jantar para três pessoas e como vocês ainda não devem saber, a comida no Zoom é excelente! Reservas para o jantar são feitas entre às 17.30h e 18.30h, com o show acontecendo em seguida, às 20h. O número do telefone para fazer as reservas é 435-649-9108 e elas terminarão tão logo o show seja anunciado ao público no dia 15 de julho. Park City fica a 25 milhas do aeroporto de Salt Lake City.

Deverá haver um ou dois convidados especiais para o show, mas nada oficial até o presente momento. Será uma linda e relaxante noite de verão nas incríveis montanhas de Utah, portanto, por favor, não perca, se você poder ir. Será maravilhoso ver você lá!


Air Supply, 11 de junho de 2009

Tradução:
Tony
Fonte/Source: airsupplymusic.com

Nenhum comentário: