![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3piuxIPWA4T11Tu5TP_4Mod1FW9b6_02a1Ic7QDuYMZQ6ASdbA5X83HzdJXYR9Pi1bUok-tXKjBRO_FwYAozxO3sIXCehsKD1fIiRPnbVoiX-CGnOY4DNSWHJrvicJloTwP4Ro9ZoKUJY/s400/Jonni+Lightfoot+promo+pic.jpg)
Durante os nove anos seguintes, Jonni tornou-se um músico bastante requisitado em estúdios, apresentou-se em lojas de CDs locais e ao vivo com várias bandas em sua cidade. Logo ele percebeu seu gosto também pela engenharia de audio. Ele começou a trabalhar em um novo som para seu baixo no seu estúdio em casa e gravou seu primeiro album solo Copper Street Fair em 1996, que foi muito bem recebido pela crítica e público.
Após alguns anos apresentando-se ao vivo com sua banda, o artista resolveu dar um tempo e dedicou-se a realizar um sonho antigo: aprender scuba diving. "Eu entrei para o programa de scuba diving na Universidade de Utah e me apaixonei por mergulhar, o oceano e foi assim que eu conheci minha esposa". Jonni então ensinou scuba diving na Universidade de Utah por três anos, até que Graham Russell do Air Supply, que estava procurando um novo baixista, aproximou-se dele. Graham procurava por baixistas em Salt Lake City e o seu nome estava sempre surgindo. O inglês convidou Jonni a fazer parte do Air Supply em 2001 e era exatamente isso que o jovem músico tinha em mente.
Após alguns anos com a nova banda, Jonni tornou-se seu engenheiro de som e o diretor musical, tendo já gravado e trabalhado nos albuns Heart of the Rose, Celestine Travelers, Petalbump, Across The Concret Sky, Love Songs, It Was 30 Years Ago Today Live, The Singer and the Song e ele está trabalhando muito ao lado de Graham e Russell no novo album da banda, que inclui uma canção escrita por ele e Graham. E como retribuição, no seu novo album intitulado Blu, Jonni contará com a participação de Graham e todos os músicos do Air Supply.
Fonte: www.jonnilightfoot.net
Tradução: Tony
Nenhum comentário:
Postar um comentário